Tinha o sapo adsl 12 mb, com velocidades na ordem dos 10 mb.
Depois de ir a uma loja com a intenção de acabar com o contrato e mudar para a fibra da NOS, lá me convenceram a instalar o meo total 24.
Fizeram os testes e garantiram 16 mb até me mostraram no ecra do pc.
Mas na realidade depois do serviço instalado, com a box desligada nem 9 mb tenho.
Com a box ligada em canal SD 7 mb e com canal HD 4mb.
Acho lamentavel esta situação e sinto que fui enganado. Com tantos anos cliente da PT merecia mais respeito.
Caso não fosse possivel ficar com um serviço decente de internet, devia ser avisado antes, não enganado desta maneira.
Sera que posso cancelar o contrato com base no mau serviço prestado?
Ou tenho de ficar com este mau serviço ?
Obrigado por lerem este desabafo.
Helder
Solução por yEL-
Antes de mais, obrigado pelo NIF. Partilhar informações pessoais desse calibre em publico é de facto uma jogada de génio. *sarcasmo* = apaga isso.
Em relação ao problema, se bem me recordo foste avisado tanto aqui no forum como noutros acerca da velocidade que irias atingir, portanto parte dessa culpa é também tua.
De qualquer das maneiras, acede ao router através deste link: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0
e coloca aqui os valores para que mais uma vez se verifique se está no limite.
Ver original
Em relação ao problema, se bem me recordo foste avisado tanto aqui no forum como noutros acerca da velocidade que irias atingir, portanto parte dessa culpa é também tua.
De qualquer das maneiras, acede ao router através deste link: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0
e coloca aqui os valores para que mais uma vez se verifique se está no limite.