Ola Boa Tarde
O meu Router B3010 CPE LTE recentemente parou de funcionar com um cabo de ethernet, com um ligação sem fios funciona normalmente mas quando ligo um cabo de etheret para de funcionar, eu tentei com varios cabos e varios dispositivos com ethernet e não funciona por isso acho que e um problema do router.
O software esta autualizado, estou numa area com 3G.
Obrigado, Thijms
Reputação 3
Olá thijms,
Se já fez todos os despistes e o router continua sem funcionar, pode:
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Se já fez todos os despistes e o router continua sem funcionar, pode:
- Reportar uma avaria na sua Área de Cliente (gratuito)
- Ligar para o 16 209 (consulte o tarifário)
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.