Resolvido

Hotspot MEO WiFi Falha (inconsistente) - é normal?

  • 25 January 2023
  • 2 respostas
  • 195 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Já me ligo a um hotspot MEO WiFi na minha cidade com as credenciais MEO há um par de anos, e sempre consegui usar a internet de forma robusta e sem problemas.

No entanto, recentemente, este Hotspot tornou-se inconsistente: muitas vezes conecto-me a ele, como sempre, sem problemas, mas não tenho acesso à internet, apesar de ter sinal de internet forte. Mais tarde no mesmo dia já pode voltar a funcionar, mas depois pode falhar novamente.

É normal um HotSpot MEO WiFi nas cidades ser assim inconsistente, de não-confiança (ora tem ora não tem internet)? Acho estranho pois durante 1-2 anos ele funcionava perfeitamente e de forma robusta, sem falhas.

Grato desde já pela ajuda/esclarecimento.

icon

Solução por rebhan 26 January 2023, 15:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá , aqui rebhan de Braga, sim confirmo: Comigo acontece a mesma coisa há 2 dias. Liga/Desliga sem intervenção da minha parte. Ontem falei com os serviços técnicos da MEO e pediram para eu fazer um reset do Router. Voltou a funcionar só durante alguns minutos, depois a mesma coisa, a Net desligou se. Vou voltar a ligar com os serviços tecnicos novamente hoje no fim do dia. Recomendo fazer a mesma coisa. 

Obrigado Rebhan.

Eu não tenho router, ligo directamente ao hotspot da cidade (serviço MEO WiFi), com telemóvel ou computador, usando as credenciais MEO WiFi. Não sei se é o mesmo serviço, mas obrigado na mesma pela mensagem, e agradeço feedback se o problema ficar resolvido desse lado! E boa sorte!!