Terminei recentemente contrato com a MEO após 24 meses de fidelização.
À data subscrevi o serviço de internet movel e adquiri separadamente numa loja um Hotspot HUAWEI E5372.
Desejava saber se pode ser solicitado o desbloqueio deste equipamento e se o serviço é gratuito ou não.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Olá Edump,
Para saber o valor referente ao desbloqueio do equipamento terá que se dirigir a uma loja MEO.
Consulte o localizador de lojas
Para saber o valor referente ao desbloqueio do equipamento terá que se dirigir a uma loja MEO.
Consulte o localizador de lojas
ao contrario do formulario da MEO isto funcionou para mim (e gratis e sem tretas) https://a-zgsm.com/huawei.php
so vim partilhar pq demorou a encontrar e ha limites de codigos errados
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.