Hotspot 4G

  • 10 February 2016
  • 5 respostas
  • 4278 visualizações

Bom dia,

 

Tenho o pack M5O e como tal, tenho um cartão de dados com 15gb.

Um familiar adquiriu na worten um hotspot 4G da vodafone ZTE R216Z, mas entretanto, ele pagou e desbloquearam para aceitar outros cartões de outras redes.

Eu já inseri o meu cartão e está a funcionar. Também já desactivei o pedido de PIN, para que não esteja a solicitar...

Acontece que cada vez que o hotspot fica sem bateria (ou o desligo eu próprio), quando o ligo nunca me consigo ligar automaticamente à rede MEO.

Tenho que ir a rede e pesquisar e procurar a rede e fazer "gravar" para se conseguir ligar...

Alguém me consegue ajudar de modo a que este hotspot se consiga autenticar automaticamente? Sem ter de estar a entrar em definições?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde, 

Alguem para ajudar, por favor, no desbloqueio de um router HUAWEI E5220?

Obrigada.

Reputação 3
Crachá +6
Pela logica uma vez desbloqueado oficialmente deveria-se colocar o firmware neutro e não mater o mesmo, mas os operadores não gostam de desbloqueios quanto mais colocar firmware neutros. Tive recentemente um problema parecido, tenho um router huawei E5220-2s que era Optimus Kanguru desbloquiei, mas não encontro firmware neutro então está com o da optimus mesmo, com cartões NOS, e MEO funciona que nem um relogio suiço com cartão vodafone nem por isso devido à apn da vodafone não seguir as mesmas regras das da MEO ou NOS, pesquisei um pouco e já funciona que nem o tal relogio suiço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela logica sim...cartão meo com router meo...sem problemas...
Imaginando que compro um que a MEO comercializa e ponho o meu cartão da MEO, o normal é permanencer sempre ligado, cero?

Mesmo quando fica sem bateria ou se desliga?

É que os hotspots de amigos meus da rede NOS e Vodafone, quando usados com esses cartões das operadoras, são uns relógios su~icos... nunca falha, nem têm de andar a mexer em nada..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente o firmware do hotspot tem o firmware da Vodafone...logo deverá ter como opção prioritaria a rede vodafone...


 


talvez procurar uma maneira de colocar um firmware neutro sem estar ligado a alguma rede...