Hot spot meo wifi indisponível a partir de determinada hora.

  • 26 September 2018
  • 4 respostas
  • 388 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, eu sou cliente Meo há vários anos e por isso mesmo tenho acesso aos Hot spots da Meo Wifi espalhados não diversos locais do país, acontece que na zona onde trabalho existe um Hot spot da Meo wifi que sempre funcionou bem e durante todo o dia, recentemente constatei que o Hot spot deixa de funcionar todos os dias entre a 00h e as 9h da manhã. Há alguma explicação para isso? Porque é que o Hot spot fica indisponível em determinadas horas do dia? Aguardo resposta. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia


 


Imagine que era o detentor do hotspot e pretende poupar energia ou simplesmente não quer equipamentos ociosos ligados. 


O que tenho está sempre ligado, apesar de não ser necessário a mim poderá servir terceiros.


 


 
Crachá
Crachá

 

Como é que se consegue ligar em algum hotspot Meo Wi-Fi? Eu não consigo… pede utilizador e password, eu coloco as minhas do My Meo e ... nada!

Tenho o mesmo problema em 7-1-2021

alguém pode fornecer um nome de Utlizador e Password que faça isto funcionar, sff? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que entrar com os seus dados do login da área de cliente. Não funciona? Que erro dá?