Gravações desapareceram!!

  • 22 September 2010
  • 5 respostas
  • 1212 visualizações

Olá a todos

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha...e ao mesmo tempo "catastrófica"....
Ao ligar a TV e a meobox tinha no ecran uma cruz vermelha com um fundo preto....ora já tinha lido algures que isto significava que a box ou mais propriamente o disco tinham ido à vida...
Então o que decidi fazer foi desligar a box na alimentação e esperar até que reiniciasse.Pareceu-me tudo bem de inicio até que quando acedi ao menu das gravações, todas elas tinham desaparecido!!
Tinha o disco quase cheio ( 10 % de espaço livre ) e actualmente tenho 99 % !!!
Como é possível isto acontecer?? Perdi mesmo as gravações?
De qualquer forma consigo efectuar novas gravações e visualizar as mesmas...apenas as que lá estavam desapareceram por completo...
Alguem já passou por situação semelhante e acham que vale a pena contactar o suporte do meo??

5 respostas

A box não tem configuração para limpar espaço no disco automáticamente quando fica cheio?
Crachá +1
A minha quando fez isso foi tudo à vida. Tiveram que vir trocar a box
Experimenta desligar/ligar 4 vezes de seguida (esperando 1-2s entre ligar e desligar), para ela fazer o download do sistema.
As minhas gravações tb desapareceram todas e o espaço nem de perto nem de longe ficou cheio =(
Enfim...
Tambem já me apareceu esse X a vermelho, e só de pois de dar 2 castanhadas na box é que finalmente ela desencravou e o download do sistema foi descarregado com sucesso.
Tinha o disco com cerca de 80% de espaço disponivel mas mesmo assim foi tudo a vida!

Responder