Sou cliente Meo vai fazer 2 anos e de um modo geral posso-me considerar satisfeito com o serviço. Mas os problemas começam a surgir.
As gravações estão a bloquear a box DVR.
Situação: efectuo uma gravação e quando a vou ver bloqueia-me a box. A box reinicia e se tentar voltar a ver essa gravação ela bloqueia de novo. Acabo por apagar a gravação. Não acontece com todas as gravações efectuadas mas ultimamente (+- 1 mês) esta a surgir muitas vezes.
Já liguei ao SAC e não têm explicação (:) Onde estão os técnicos?!). Depois de tirar cabo, meter cabo, reiniciar a Box … (a "treta" da técnica liga e desliga e depois de + de 25m e - de 10€ na minha carteira) só aprendi que se desligar a Box quando surgem os três pontinhos (quando a box esta a reiniciar) e voltar a ligar de seguida a box instala de novo o firmware. Contudo a reinstalação do firmware não resolveu o problema pois a situação está na mesma.
Já surgiu este problema a mais alguém ou será filho único? Será que a box está a pedir reforma?
Sou cliente Surf 20 ADSL.
Largura de banda (cima/baixo) : 1.021 / 16.383
Alimentação de saída (cima/baixo) : 12,0 / 18,5
Atenuação de linha (cima/baixo) : 7,0 / 11,5
Margem SN (cima/baixo) : 14,0 / 14,0
Streams de televisão: 2 SD / 1 HD
Ok pessoal,
A visualização das gravações continuaram a bloquear a box.
Terça-feira à noite a box bloqueou e todas as gravações que tinha foram apagadas.
A box reiniciava e após 2m30s de funcionamento a imagem parava e bloqueava novamente.
Ontem liguei para o SAC e foi agendada para hoje uma visita de um técnico entre as 14h – 18H. Esteve cá às 14h20m, a Box foi trocada por uma nova e está tudo a funcionar.
Serviço 5*. Não entendo as queixas que tenho visto por ai.
A visualização das gravações continuaram a bloquear a box.
Terça-feira à noite a box bloqueou e todas as gravações que tinha foram apagadas.
A box reiniciava e após 2m30s de funcionamento a imagem parava e bloqueava novamente.
Ontem liguei para o SAC e foi agendada para hoje uma visita de um técnico entre as 14h – 18H. Esteve cá às 14h20m, a Box foi trocada por uma nova e está tudo a funcionar.
Serviço 5*. Não entendo as queixas que tenho visto por ai.
"obriga" a trocarem-te a box
+7
Serviço 5*. Não entendo as queixas que tenho visto por ai.
Eu também não.
Mas podem ser áreas com mais (ou menos) clientes e equipas técnicas no terreno.
Sabe-se lá.
Eu, por agora, estou satisfeito com a área técnica do MEO na minha área no Lavradio.
Cumps
Eu também não.
Mas podem ser áreas com mais (ou menos) clientes e equipas técnicas no terreno.
Sabe-se lá.
Eu, por agora, estou satisfeito com a área técnica do MEO na minha área no Lavradio.
Cumps
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