GR241AG Firmware

  • 31 October 2017
  • 7 respostas
  • 7570 visualizações

Alguém sabe como vejo qual o firmware atual do meu router e se o mesmo está atualizado?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

A versão de Software 3RGW040000r036 - assumindo que seja o mesmo que o FirmWare e não do software para gestão do dispositivo - é idêntica à que tenho.

 

É suposto atualizar sozinho quando aparecer uma nova versão?

Há algum sítio onde se possa ver qual a última versão?
Supostamente a ultima actualização é a que tens instalada, a do meu é igual. É deve actualizar sozinho quando houver uma nova e espero que essa nova actualização venha corrigir todos os bugs.
Olá a todos que venho aqui procurando respostas

 

Eu vejo a partir da imagem acima do firmware mais recente é r036 mas meu roteador de fibra parece estar em r015 e não vejo como forçar uma atualização. Qualquer ajuda apreciada

 

Além disso, em um assunto separado, é possível desligar o hotspot MEO neste roteador Eu não uso o wifi em todos os como eu sou alérgico a frequências de rádio RF este roteador está me deixando doente.

 

Desculpe pelo meu português quebrado
  escreveu:

Olá a todos que venho aqui procurando respostas


 


Eu vejo a partir da imagem acima do firmware mais recente é r036 mas meu roteador de fibra parece estar em r015 e não vejo como forçar uma atualização. Qualquer ajuda apreciada


 


Além disso, em um assunto separado, é possível desligar o hotspot MEO neste roteador Eu não uso o wifi em todos os como eu sou alérgico a frequências de rádio RF este roteador está me deixando doente.


 


Desculpe pelo meu português quebrado



Não é possível forçar ou actualizar o firmware localmente, terá que ligar para a linha de apoio e pedir ou então esperar que seja actualizado automáticamente.


 


Em relação ao hotspot a mesma coisa, tem que ligar para a linha de apoio e pedir para desligar mas mesmo assim ele vai ficar ligado na mesma. No meu caso eu pedi para desligar e continuou ligado. O melhor é mesmo ir a um balcão da Meo e solicitar por escrito e apresentar um documento como tem problemas de saude por causa das frequências.
Obrigado pela sua resposta irei à loja do MEO na próxima semana e pedirei que o router seja atualizado e desligue o hotspot. Se, como você sugere, eles não fizerem isso, eu vou olhar para colocar o roteador em outro local para que as freqüências wi-fi não sejam tão altas no meu pequeno prédio.

Se es alergico à RF tens que ir para outro planeta! Na terra estas rodeado de RF poe todo o lado! Começa por deitar fora e nunca mais usar telemóvel! O wi-fi é  um "brinquedo" ao pé do telemovel! O WIFI tem na melhor das hipoteses 0.1W de potencia o telemovel chega a 2,5W! (em termos de intensidade de RF são 2000 vezes mais) Alem disso  com o telemóvel tens o ponto de radiação encostado à  cabeça! Se fosses alérgico à RF quando falasses ao telemóvel ficavas com um ataque tipo "vacas loucas" ! ...Mas isto sou eu a pensar alto, que trabalho com RF de alta potência há 40 anos!