Google Earth...problema?

  • 16 July 2011
  • 5 respostas
  • 647 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 242 respostas
Viva...até nem acho que seja um problema do MEO, mas gostaria de saber se mais alguem tem este problema...

Basicamente o Google Earth deixou de me apresentar correctamente os mapas do Norte do pais...e partes de Espanha.
A principio pensei que fosse a net do MEO que estivesse muito lenta...mas depois descobri que cidades como Paris, Madrid ou mesmo Lisboa aparecem bem.

MAS se escolho Porto, Aveiro ou qq outra cidade do norte...ou mesmo Salamanca ou Santiago de Compostela...o Google Earth apresenta os dados todos (estradas, locais, etc...) MAS não apresenta correctamente os mapas...APENAS aqueles mapas "desfocados" de baixa resolução que ficam em PERMANENTE...não sendo substituidos pelas imagens "normais" por mais que eu espere...

Alguem mais tem o mesmo problema?

5 respostas

acabei agora de experimentar no Porto e apareceu tudo ok.

isso sempre teve assim ou só aconteceu agora? experimenta ver as configurações ou reinstalar o earth
Reputação 5
Por aqui está tudo normal, experimenta reinstalar, como disse o zype.
Pode ser um problema do OpenGl ou DirectX
Pois...aqui no trabalho tb funciona OK...logo vou ver se em casa voltou ao normal...
Ok...como esperado não era problema do MEO...acontecia em qq rede...actualizei o GE e resolveu...

Curiosidade...esta ultima versão do GE tem uma opção "Traffic" que funciona em Portugal...dá para saber o transito EM TEMPO REAL nas principais estradas do país!
E de forma muito intuitiva (umas bolinhas coloridas em cima da estrada)!!!

Responder