Olá
1º Fiz um contrato com a meo à 1 mês atrás (M4O) com 2Gb de internet de telemóvel durante 24 meses, mas apenas temos 1 Gb. Recebemos mensagem a 14 de agosto a confirmar a atribuição do 2ºGb adicional. Reportei à cerca de 15 dias (por telefone para o apoio ao cliente). Disseram-me que iriam solucionar, mas ainda não o fizeram.
2º Queria trocar pontos por uma mensalidade de BTV e não sei como fazê-lo. Tentei ligar para o 12096, mas o nº não estava ativo.
Melhores cumprimentos
José Paulo Pinho
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
1º o melhor será colocar uma reclamação por escrito através da sua area de cliente. Na parte dos "pedidos e mensagens", depois de analisada a situação será contactado
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
2º "A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efectuou a troca de MEOS, no prazo máximo de 3 dias após a troca. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. "
https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos#!filter=modalidadecompra_MEOS%24tipodeequipamento_Canais%20Premium
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
2º "A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efectuou a troca de MEOS, no prazo máximo de 3 dias após a troca. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. "
https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos#!filter=modalidadecompra_MEOS%24tipodeequipamento_Canais%20Premium
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