gateWay da MEO velocidade internet

  • 16 December 2018
  • 0 respostas
  • 226 visualizações

Venho aqui deixar o meu testemunho do que se passou comigo depois de me ser instalado o serviço da MEO TV 200CANAIS/TELEFONE FIXO/INTERNET 400MB/100MB
.
- Logo apos a instalaçao verifiquei que só conseguia navegar a 30MB no supostamente, novo router super rápido, após contatar o serviço de cliente (25m para ser atendido😫) foi me explicado que por definição todos OS ROUTERS vem bloqueados a 30MB só ao fim de cerca de 24h é que fica o serviço totalmente disponivel (a mim foi após 4h deste telefonema😀).

- depois de ter tudo a funcionar WIFI A cerca de 400mb ( 390mb) 200 canais verifiquei que ao ligar o router MEO a um segundo router TENDA AC10 ( QUE É GIGABIT) por cabo CAT5e, apenas tinha 100mb, mais um telefonema a explicar o sucedido e no dia seguinte tinha uma equipa de técnicos para verificar a dita avaria, após uns minutos verificaram logo qual era o problema (cabo CAT5e), fiquei a saber que este cabo é para gigabit mas tem de ter os 8 fios ligados e no meu caso apenas tinha 6( os outros 2 estavam ligados á linha telefonica da casa), passados 15 minutos já estava a navegar a 400mb pelo segundo router.😀

O atendimento da MEO, retirando o tempo que levam a atender uma chamada do cliente, foi muito profissional e preocupada com o cliente( no meu caso) chegaram a telefonar durante 3 dias consecutivos á hora que eu estipulava (que podia atender) e não falhava.

Depois de ler alguns post´s aqui no forum, estava um pouco receoso do serviço PÓS-VENDA da MEO, mas não tenho nada a dizer de mal, nem do atendimento, nem do serviço técnico.
Decidi partilhar esta minha experiencia para tambem terem uma perspctiva diferente da MEO.
😀

Tópico fechado, já não permite mais respostas.