Fui enganado/roubado

  • 14 January 2013
  • 0 respostas
  • 567 visualizações

Orá boas

Infelizmente tive que me registar neste fórum pelos piores motivos, já anda por aqui a ler novidades e outros posts interessantes mas hoje tive que fazer o meu registo para mostrar o meu desagrado com a MEO ou ainda melhor com os funcionários que emprega.


Há 6 meses atrás bateram a porta dois funcionários meo que vinham fazer publicidade a um "novo" pacote de internet, telefone e televisão, a um preço estupidamente barato, na altura nem disseram de que empresa eram apenas dizia que eram da pt, era um brasileiro um uma rapariga portuguesa.

Diziam sempre que eram PT e nunca mencionaram meo a não ser depois de algumas chamadas que lhes fiz pois eu bem sabia que a PT propriamente não vendia qualquer tipo de serviço triple play.

Voltando então a questão, acontece que estes senhores vieram prometer um serviço de 30 mb/100+ canais e chamadas de telefone fixo ilimitadas 24/7 por 40€ com box e tudo.

Na altura eu percebi que era apenas uma promoção de alguns mese mas eles ligaram ao suposto patrão deles a minha frente e a conversa foi algo do genero, "o cliente diz que esta promoção não lhe compensa e que não está disposto a mudar da zon para a meo, é possível estender esta promoção durante os próximos 2 anos(no total?) O patrão disse que sim e os senhores prontamente me disseram que sim senhor, eu vou ficar a pagar 40€ durante 2 anos enquanto o contrato foi assinado.


Então não é que seis meses depois a factura chega a casa com o valor de 58€. Liguei para a meo e disseram que eles não podem fazer nada, o contracto está assinado e o valor a pagar é o que está na factura.


Eu perguntei e confirmei com os dois funcionários da meo varias vezes na altura se a promoção era mesmo de 2 anos.


Provavelmente já não há nada a fazer a não ser ir a tribunal ou levar as coisas mais longe mas não tenho tempo nem paciência e muito menos dinheiro para este tipo de escândalos.


Venho deixar um alerta e talvez pedir algum conselho a quem o quiser deixar.

Obrigado e desculpem por este post longo

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder