Resolvido

fui enganado e ninguem resolve... nada

  • 18 October 2021
  • 6 respostas
  • 162 visualizações

Crachá

Boa noite a todos.

Deixo aqui para todos minha revolta.

Fiz contrato com a altice... atravez de contacto telefónico. 

Onde depois de varias chamadas .. visto eu so trocar o que tinha mediante serviço ulimitado movel tanto na net como nas chamadas..

E no qual a vendedor me enviou o contrato para eu ler e assinar.

Devolvi por mail e até aí tudo bem.

So que após me fazerem a colocação do pack tv.ner e movel.

Ao entrar na aplicação verifiquei que o movel estava só ativado com 2Gigas.

Liguei para eles e pelo visto o contrato que tem foi o esta ativo...2g

Fui enganado..a aldrabona da vendedora prencheu outra ficha e entregou com a ultima folha onde esta minha assintura..

Ja falei com eles que tenho o mail enviado... 

E disseram que iam entrar em contacto comigo..

Mas ja recebi a 1a fatura e nada..continuem a empatar…

So trafulhas…

 

 

 

icon

Solução por mfgc 18 October 2021, 11:29

Ver original

6 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Boa noite a todos.

Deixo aqui para todos minha revolta.

Fiz contrato com a altice... atravez de contacto telefónico. 

Onde depois de varias chamadas .. visto eu so trocar o que tinha mediante serviço ulimitado movel tanto na net como nas chamadas..

E no qual a vendedor me enviou o contrato para eu ler e assinar.

Devolvi por mail e até aí tudo bem.

So que após me fazerem a colocação do pack tv.ner e movel.

Ao entrar na aplicação verifiquei que o movel estava só ativado com 2Gigas.

Liguei para eles e pelo visto o contrato que tem foi o esta ativo...2g

Fui enganado..a aldrabona da vendedora prencheu outra ficha e entregou com a ultima folha onde esta minha assintura..

Ja falei com eles que tenho o mail enviado... 

E disseram que iam entrar em contacto comigo..

Mas ja recebi a 1a fatura e nada..continuem a empatar…

So trafulhas…

 

 

 

 

Boas, 

 

          Isso é fraude, recomendo fazer reclamação no livro de reclamações online.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Crachá

Grato..claro que vou ter que reportar.

Mas o que me deixa ainda pior é que nao resolvem nada. 

Um vendedor deles faz uma asneira destas .deixando a imagem deles assim. E dizem por telefone que vao averiguar... e ja la vai umas semanas e nada..

Chegou a 1a fatura e pimba... nem o valor que me foi dado pela vendedora esta certo..

O que me vale é que tenho  toda a conversa registada por escrtito. Visto que foi toda feita por watsap. Mail.. e mensenger…

Grato 

 

Reputação 5
Crachá +15

Grato..claro que vou ter que reportar.

Mas o que me deixa ainda pior é que nao resolvem nada. 

Um vendedor deles faz uma asneira destas .deixando a imagem deles assim. E dizem por telefone que vao averiguar... e ja la vai umas semanas e nada..

Chegou a 1a fatura e pimba... nem o valor que me foi dado pela vendedora esta certo..

O que me vale é que tenho  toda a conversa registada por escrtito. Visto que foi toda feita por watsap. Mail.. e mensenger…

Grato 

 

boas

 

       manda copias disso na reclamação , dá para anexar ficheiros

Crachá

boas agora continua a saga.

entao apos varios contatos meus acabaram por enviar uma mensagem a dizer que tinha atendido a minha reclamaçao e passaram o meu serviço de 2gigas que estava errado para o m4 ilimitado.

ate ai tudo bem.

so que hoje recebi a fatura e la foram eles me faturaram 76 euros do pack m4.

quando o que a menina me comunicou por mensagem e ao telefone….basta dizer que estamos a falar de uma diferença mensal de pelo menos 20 euros.

agora minha duvida esta aqui

posso rescindir com eles . visto que fui enganado e este preço é completamente impossível para mim se a vendedor me tivesse dito este preço nao teria feito contrato claro.

grato a todos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desde o principio que já deveria ter sido pedido a audição da chamada…

 

agora é mesmo preciso pedir a audição da chamada para o cliente ter atribuído o valor do tarifário combinado via telefone…

 

agora será necessário deslocação a uma loja preencher o formulário e aguardar mais tempo...se a decisão for desfavorável, meter processo numa gestão de conflitos, resolvem num instante...

Crachá

GRATO

neste momento apanharam fora do pais ...mas inicio de dezembro volto a portugal e irei logo fzer o pedido.

tenho todas as mensagens tanto por watsap como de mensenger  a frisar exatamento o facto de so ficar com o serviço pelo valor indicado por ela com o tarifario infinito net e chamadas no telemovel.

 

 

Responder