frimawer para o router tg799n (Movido)*

  • 7 June 2011
  • 2 respostas
  • 575 visualizações

Olá Boa tarde a todos sou novo nestas coisas e venho por este meio confirmar a valente porcaria que é o serviço da Meo , neste caso a Meo Fibra e nomeadamente o serviço de que eles identificam como apoio ao cliente . Ora Reparem : depois da instalação do serviço Meo Fibra total 100 , instalaram-me um router tg799nv , dito router que valha-me Deus ..... não se consegue fazer nada a nível de partilhas das portas USB , e dá montes de problemas para jogar com a XBox Live. Resumindo uma valente porcaria .
Engraçado é que após ter contactado a Alcatel Representante dos ditos Routeres , me foi dito que nada há a fazer no que diz respeito a um possível frimawer para o mesmo , pois esse router foi feito com um frimawer propio a pedido do cliente . esqueção então meus amigos tentarem fazer alguma coisa do mesmo. Mais me foi informado que não esta previsto a longo prazo qualquer actualizaçao para o mesmo , pois como tal referi anteriomente o mesmo equipamento foi feito especialmente para a PT e para os serviços prestados por eles .

2 respostas

O Firmware foi feito a pedido da PT, o equipamento em si, existe para revenda, com firmware original. Eu devo ter sido o único user neste fórum a jogar PS3 online, sem sequer ter mexido no router e com pings excelentes! Nunca precisei de abrir portas nem nada que se pareça e o router sempre funcionou!. A si resta-lhe reclamar! Não sei porque não optaram por utilizar uma topologia do género da Clix, sempre era mais escalável e não havia cá problemas com os routers, e se calhar ainda poupavam uns euros em routers ,já que o cliente apenas adquiria o router se pretendesse.
Bem vindo!

Responder