Fraco sinal WIFI na Rua da Alegria no Porto

  • 4 Janeiro 2020
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Exmos Srs

Desde o início do meu contrato que felizmente está perto de completar 24 meses que me queixo de falta de sinal no meu ponto de ligação à MEO com telefone fixo: 22 537 0096

A habitação tem apenas 120m2 mas o sinal só é razoável na sala. Após muitas reclamações fui obrigada a instalar um extensor de sinal que uns dias funciona outros não.

Tenho reclamado via internet mas não tenho qq sucesso no contacto com um operador.

Lamentável, este comportamento da MEO


1 resposta

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

ter somente 120m2 não quer dizer que não se tenha problemas com o wifi...todos os obstaculos são um problema para o wifi, desde paredes, azuleijos, lajes em betaõ armado ou demasiado ruido como redes wifi vizinhas, cabos de alta tensão, transformadores de telemoveis, tv’s, frigorificos, etc…

 

até podias ter uma casa só com 10m2 e ter problemas...agora se o extensor só funciona as vezes, a Meo não tem nada haver com isso, pode ser mesmo avaria do extensor...

Responder