Pergunta

Fraca cobertura Wi-Fi

  • 29 November 2019
  • 5 respostas
  • 86 visualizações

A MEO não resolve o problema de não ter cobertura Wi-Fi em toda aminha residência.

O que aconselham?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Repetidores de sinal podem ajudar.

Repetidores de sinal podem ajudar.

Caro Ricardo27 será que a MEO leu a sua proposta? Eu quero é o problema resolvido e não resolvem.

 

Muito pior, é a 3ª vez consecutiva que dão as minhas reclamações como concluídas, sem colocar qual foi a resolução nem terem a minha confirmação de conclusão.

A ultima reclamação que fiz, com o nº 3-381298459417 foi aberta por mim no dia 03 dez 2019 às 15:52:08 foi encerrada pela MEO no dia 03 dez 2019 às 16:00:56 sem ter sido resolvido o assunto.

Isto é normal????

Reputação 7
Crachá +24

Mas essa parte não é obrigação da MEO. Ou seja, não se trata de uma reclamação. A obrigação deles é colocar o router a funcionar à velocidade contratada, idealmente no local da casa onde o cliente pede. A partir daí é da competência do cliente. Ligue 16209 e veja com eles se dá para pedir a deslocação do técnico para lhe resolver o problema. Mas mesmo a ser possível, vão lhe cobrar a deslocação, o trabalho e o material que for necessário.

Mas essa parte não é obrigação da MEO. Ou seja, não se trata de uma reclamação. A obrigação deles é colocar o router a funcionar à velocidade contratada, idealmente no local da casa onde o cliente pede. A partir daí é da competência do cliente. Ligue 16209 e veja com eles se dá para pedir a deslocação do técnico para lhe resolver o problema. Mas mesmo a ser possível, vão lhe cobrar a deslocação, o trabalho e o material que for necessário.

Por acaso não sei onde se baseia para dizer que não é competência deles? O contrato foi renegociado com esse pressuposto… será então a MEO me enganou?

 

Reputação 7
Crachá +24

Eu baseio-me nas condições gerais. 
Agora se no seu caso, essa condição ficou explicitamente acordada aquando da renegociação, tem toda a razão em reclamar. Tem provas desse acordo e dessa condição em especifico? Recebeu um email onde vinha isso mencionado? Se foi por telefone pode pedir a audição da chamada numa loja MEO.