Pergunta

Firmware router ADSL TG582n

  • 28 November 2019
  • 0 respostas
  • 157 visualizações

Crachá

Boa noite,

Recentemente fiz migração dos meus serviços MEO para uma nova morada e entre semanas de complicações e longas horas ao telefone com vários assistentes e técnicos e comerciais da MEO, finalmente tenho Internet (Router ADSL) e a TV (Satélite) instalados e a funcionar (a internet tem uns estonteantes 6 Mbits!!) . O router ADSL que me foi deixado foi o Technicolor TG582n e apesar da velocidade da Internet ser digna do inicio do século XXI, o que mais me está a deixar frustrado é que eu jogo vários jogos online e este router é simplesmente abismal no que diz respeito às conecções UPnP. Em vários jogos não consigo fazer matchmaking ou progredir em certas zonas simplesmente porque a informação nunca chega cá, está sendo bloqueada pelo router. Já passei vários dias em forums e há imensa gente com este router que também sofre do mesmo problema, e já tentei tudo, desde configurar IP estático e abrir portas manualmente, desativar e reativar o UPnP e o game mode do router, etc.. já só me resta ou fazer algum update ao firmware do router (atualmente está no 10.2.4.6) ou então trocar de router por outro modelo..

Será que alguém tem alguma ideia ou sugestão?

Obrigado!

Luis


Tópico fechado, já não permite mais respostas.