Fiquei sem net em metade da casa

  • 14 July 2018
  • 11 respostas
  • 662 visualizações

Crachá +3
Devido a problemas no serviço de TV efectuaram a substituição dos equipamento, trocaram o router wifi e agora o sinal de net não chega a casa toda. Como se pode aumentar o sinal, de forma a voltar a ter wifi na casa toda ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pode ser avaria do proprio router..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e então? por ser novo não pode estar avariado?


 


tambem é preciso salientar que novo router permite maiores velocidades mas não tem maior alcance...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deves ser a unica pessoa que nunca teve o azar de comprar qauqluer coisa nova que estivesse avariado...


 


se com antigo dava nada garante que com o novo seja a mesma coisa...como disse o novo tem menos alcance mas mais velocidade, claro que nem todos os equipamentos podem estar preparados para as novas normas disponiveis...


 


o apoio tecnico só poderá resolver se for a tua casa...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deves ser a unica pessoa que nunca teve o azar de comprar qauqluer coisa nova que estivesse avariado...


 


se com antigo dava nada garante que com o novo seja a mesma coisa...como disse o novo tem menos alcance mas mais velocidade, claro que nem todos os equipamentos podem estar preparados para as novas normas disponiveis...


 


o apoio tecnico só poderá resolver se for a tua casa...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deves ser a unica pessoa que nunca teve o azar de comprar qauqluer coisa nova que estivesse avariado...


 


se com antigo dava nada garante que com o novo seja a mesma coisa...como disse o novo tem menos alcance mas mais velocidade, claro que nem todos os equipamentos podem estar preparados para as novas normas disponiveis...


 


o apoio tecnico só poderá resolver se for a tua casa...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o sinal não deverá ser mais fraco...mt pelo contrario mais forte com menos alcance...


 


e quem acha que o novo tem de ser melhor, neste caso não percebe nada de tecnologia nem das normas do wifi...uma pesquisa um pouco mais aprofundada eplo google vai explicar que as novas normas tem as suas limitações mas mtas outras vantagens...


 


em questão ao resto...é só mais do mesmo e nisso o forum em nada consegue ajudar...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas parece que o modesto comunicador tem um pouco mais de conhecimentos tecnicos em que envolvam redes wifi...
Crachá +3
Router novo, instalado na sexta-feira pela Meo
Crachá +3
Por ser novo, não devia estar avariado.


 


Se com o antigo tinha rede wifi em toda a casa, com este devia ter igual ou melhor cobertura e não piorar. Aumentou a velocidade ? sim, subiu dos 10 Mb.


 


Porque o apoio tecnico ainda não resolveu o problema ? bem que se tenta contactar o serviço, mas ficamos 30 minutos a espera, devido a demora sugerem utilizar outros meios e desligam o telefone.
Crachá +3
Caro Moderador NeoPayne, 


problemas com novos equipamentos podem sempre acontecer, não se espera que com novos  routter o sinal seja mais fraco face ao routter antigo. De nada adiante ter mais velocidade mas nãos e conseguir aceder.


 


Quanto ao suporte espera-se que resolve os problemas tecnicos dos equipamentos que disponibiliza ao cliente.Aguarda-se e desepera-se. Ainda não entendi quantos contactos tem de ser efectuados para que o cliente veja o seu problema resolvido.


 


A pessima qualidade do serviço prestado (imagem de TV de fraca qualidade, wifi com sinal fraco e cobrança indevida de serviços) e o pessimo apoio ao cliente demonstram que a MEO é um serviço já ultrepassado. 


 
Crachá +3
"e quem acha que o novo tem de ser melhor, neste caso não percebe nada de tecnologia"


 


o problema foi levado para a parte comica e entedo que não me será possivel continuar a discussão, entre um tecnico de sistemas e o moderador.