Viva, estou aqui com uma problemática, consequência das falsas informações e mentiras proliferadas pelos trabalhadores da MEO que me atenderam.
Há 1 ano atrás, decidi passar da M3O para a M4O acrescentando 2 telemóveis para pagar eficientemente tudo de uma vez, já não tinha fidelização com a MEO e só decidi continuar na MEO porque foi-me dito que dentro de meses ia ter Fibra na minha casa. Tempo passa e nada, uma pessoa faz o sacrifício de ficar na MEO tendo um serviço ADSL deplorável esperando que a Fibra chega, constantemente telefonando ao 16200 para ter mais informações. Dia 24 de Novembro 2020, voltei a ligar, desta vez tendo confirmação de que podia ter fibra, assinei contrato e foi-me marcado data e hora de instalação perdendo meio dia de trabalho para estar presente, mas qual foi a minha surpresa quando chega o dia de instalação e não aparece técnico NENHUM, tive ainda de ser eu a ligar para a MEO, e disseram eles que, NÃO, não podia ter fibra..
Perdi imenso tempo, dinheiro e ainda fui aldrabado, e até me negam a resilição sem penalização, já sendo eu penalizado pelas mentiras da MEO e seus trabalhadores. Alguma solução?!