Pergunta

Fibra prometida e não fornecida

  • 28 May 2020
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Boa noite.

1.Estou há dois anos à espera do serviço fibra, não é que tenha sido por minha iniciativa mas os vossos serviços informaram-me há 48 meses que iria ter serviço fibra na minha residência.

2.Depois disso já me ligaram 6 vezes com a mesma intenção.

3.A realidade é que continuo com um serviço ADSL de 7 mgb instáveis, hoje o vosso site em cada ação demora 30 segundos a responder.

4.Acabei de receber uma mensagem a informar que o meu serviço tinha a avaria resolvida (as5492412); de facto tinha ontem reportado uma não resolução de avaria que tinha putativamente sido resolvida na segunda-feira, e que tinha sido comunicada no sábado depois de sexta ter ficado sem serviço (fiquei sexta, sábado e domingo sem serviço e quando foi reposto na segunda ficou pior do que na quinta-feira da semana anterior).

5.Gostava de saber porque é que desde o reporte da avaria no sábado já me foram feitos 3 novas atualizações do contrato para ter fibra, em cada uma perco meia horta com o operador para continuar a ter 7 miseráveis mb instáveis, que custam a arrancar  um video curto no youtube.

6.Quero que me informe se é este o canal alternativo a esperar e pagar via telefone para o 16209, se for como parece, que não encontro outra forma de reportar avarias, acho uma miserável forma de atender os clientes.

7.Espero que de facto este horrivel my meo possa servir de canal para resaponder de forma honesta às minhas questões.

 


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