Pergunta

Fibra ótica Sacotes Algueirão Mem Martins

  • 17 May 2021
  • 0 respostas
  • 43 visualizações

Nós população de Sacotes, vimos desta forma manifestar o nosso desagrado em relação à qualidade do serviço de acesso à internet que atualmente dispomos. Até ao momento não termos acesso à internet de última geração/fibra.

É imprescindível, nos dias que correm, e pelo aumento de necessidades de comunicação advindos da pandemia, que tenhamos todas as condições  nas nossas casas, atividade laboral ou para o ensino nesta localidade/ freguesia. Esta situação torna-se desesperante, tanto para nós, adultos, que estamos a trabalhar a partir de casa em teletrabalho, como para as crianças/ jovens que fazem uso destas tecnologias muitas vezes.

Estamos numa zona habitacional e industrial com possibilidade de bastantes ligações (para a qual elaboramos um documento a comprovar) que pensamos ser compensatória para qualquer operadora.

Temos conhecimento de que a fibra já está disponível em locais muito próximos desta zona e não compreendemos porque até ao momento ainda não obtivemos acesso.

Procuramos assim, a vossa atenção, pelos motivos  já mencionados, que sejamos abrangidos pela fibra em toda a freguesia, oficialmente conhecida como uma das mais populosas do país.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.