Resolvido

Fibra otica perto de casa

  • 30 November 2020
  • 6 respostas
  • 254 visualizações

Bom Dia!

Preciso de ajuda urgentemente, sou cliente meo ha mais o menos 5 meses, tenho adsl que é simplesmente horrivel, quando fiz ocontrato pergutei se havia fibra e disseram que não, pois tenho conhecimento que existe um pdo nrº 1263 a 150 m da minha casa, que esta ativado e pessoas tem e uma fabrica tambem esta a usufruir do mesmo, preciso mesmo de rssolver este problema porque o meu trabalho implica por vezes enviar ficheiros as vezes de 10 a 15 gb entre outros com ads e impossivel,agradeço que analisem o meu caso obrigado.

icon

Solução por Filipe Ribeiro026 30 November 2020, 11:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa ser analisado pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente se conseguem fazer algo, mas será difícil. Eles lá também não dispõe dessa informação.

Liguei para o apoio ao cliente dizem que nao e possivel colocar fibra na minha morada  no dia seguinte fui a loja disseram qu era possível mas que eles nao conseguem fazer, tem de se ligar para o 16200 liguei novamente e voltaram a dizer que nao e possivel, no site coloco o codigo postal e diz me que e possivel, 4515-117 fica a 150 m de minha casa nao entendo simplesmente nao sentido absolutamente nenhum e uma vergonha, ja tinha ficado insatisfeito no passado, voltei a colocar o serviço porque nesta zona e a unica solução, tirando satélite, e continuo insatisfeito, e ainda mais quando o operador e extremamente desagradavel e ainda se ri ao telefone, o azar foi nao ter percebido o nome do operador pq enrolava a lingua a falar se nao ia para o livro de reclamações. Encontrei um tecnico a mexer no quandro que fica exatamente nas parede da minha casa e ele disse me que era possivel mas nao era de interesse.

Crachá

Boa tarde,estou na mesma situação,tal e qual, já liguei várias vezes e dizem sempre o mesmo,que a fibra ainda não chegou á minha morada,isto como se estivesse a KMS da minha casa quando está a menos de 100m,tenho ADSL porque é a única maneira de ter alguma NET,tenho contratado 24 mgb de NET e só apanho no máximo 12, é vergonhoso!

Crachá

Boa tarde,

Então imaginem o meu caso em que tenho o PDO à porta!!!

Vieram instalar os PDO dentro do condomínio. O meu vizinho de cima ficou sem tv mandaram um técnico que disse ao homem para ir a uma loja fazer um contrato de fibra.

Há 3 meses que tem o contrato e fibra nem vê-la.

O ADSL aqui tem dias em que a linha fica com 3Mbs de velocidade. Inacreditável as respostas da MEO é que lamentam!

Eu também lamento. Assim que acabar a fidelização vão de vela e meto Vodafone. Brincam com o dinheiro dos clientes e ainda gozam!

Ridículos.

Crachá

Eu fiz uma queixa á ANACOM a reportar a situação, possivelmente não vão resolver nada,mas pronto, é que como está situação está bem dá para rescindir com eles, só no caso da NET cair muitas vezes, é injusto estar a pagar por um serviço mau com um muito melhor a 100 metros de casa,ainda em cima eles é que estão a montar a fibra na minha terra,no início disseram que até final de agosto estava tudo a funcionar mas não!

A minha situação é semelhante, tenho PDO no meu vizinho a 26 metros e dizem que não é viável porque têm de abrir uma vala que custa 1.000€, prontifiquei-me a pagar o valor e nem assim fazem o serviço. É uma vergonha que tratem assim os clientes. A MEO (enquanto PT) era uma empresa que tratava os clientes bem, agora são lixo.