Fibra Otica Guarda

  • 13 January 2015
  • 8 respostas
  • 1574 visualizações

Boa tarde !

 

Gostava de saber qual é a previsão para haver fibra meo na Guarda ?

 

 

8 respostas

Gostaria de saber quando e que chega a fibra a zonas rurais da Guarda
Fernão joanes 6300-105
rua do isqueiro

Apos 4 anos sem uma resposta obrigado 

Gostaria de saber quando e que chega a fibra a zonas rurais da Guarda
Fernão joanes 6300-105
rua do isqueiro
Boa noite, gostaria de saber se me poderiam informar quando é que a PT está a pensar melhorar as infraestruturas (instalar fibra óptica ou melhorar o adsl) nas zonas rurais do concelho da Guarda. Eu moro a 20km da cidade, e a 5km do ponto de distribuição mais próximo, tenho actualmente (já sou cliente da PT há quase 20 anos) o vosso serviço de m4o satélite, e como é de esperar a velocidade de "até" 24Mbps na verdade é só de 0.8Mbps a maioria do tempo e 1.8Mbps num dia bom. Já vieram técnicos fazer reparações na linha, medir isto, medir aquilo, mas a realidade é que a infraestrutura está datada, tenho esta velocidade há anos e nada irá resolver o problema. Portanto, agradecia alguma informação em resposta a este post. Obrigado
Bom Dia @@ferreiramarques pelo que verificamos ainda não existe viabilidade contudo existe um pedido de instalação com data de inicio de Fevereiro de 2015, pelo que deve estar para breve a cobertura nessa morada. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada 
boa noite gostaria de saber quando chega a fibra a minha casa na rua guimbra 97 4585-162 sei que e uma zona viavel tem uma central muito perto e andaram a passar os cabos gostaria saber quando fica disponivel obrigado
[user=24593]@xicoo[/user] Bom Dia, Na sua morada de faturação não existe ainda viabilidade porem verificamos um pedido que foi efetuado em meados de Fevereiro para instalação de Fibra nessa morada especifica, pelo que poderá estar para breve a viabilidade. Logo que tivermos informações de instalação entraremos em contacto consigo. Obrigada
Bom dia gostava de saber qual a resposta sobre a pergunta de quando Fibra Otica na Guarda.
Olá @@@LuisFonseca25 para podermos verificar a viabilidade do serviço MEO fibra na sua morada. Basta que envie por mensagem privada o seu NIF, morada completa e contacto telefónico. 


Em assunto coloque 3-62648238011

Responder