Fibra no prédio do lado. 1TB de tráfego /mes ADSL.

  • 17 February 2015
  • 1 resposta
  • 844 visualizações

Boa Tarde,


 


Tenho um amigo que tem fibra da MEO no predio ao lado mas no predio dele tem só a falsa fibra da NOS. 


Ele teve serviço na NOS Fibra e aquilo fazia-se speedtest dava 110mb mas chegava a noite e ele não consegia ver um video do youtube porque ficava tao lenta a internet, eu disse-lhe para mudar para MEO Adsl porque não havia fibra no predio onde ele vive mas o mais engraçado é que no predio ao lado tem fibra da MEO!!


Ele agora está a gostar mas procausa do trabalho dele ele tem que ter mais internet, ele trabalha com servidores privados utiliza muito download / upload eu vi o tráfego que ele fazia pelo painel de clientes da meo ele estava a fazer 800GB , 900 GB e as vezes fazia 1TB por mes.


 


Não há possiblidade de colocar fibra da MEO no predio dele?


Por exemplo falar com o condominio para pedir ou o meu amigo pagar para colocar fibra da meo ele pagava os cabos se fosse perciso.


 


 

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Theprocss Bom Dia, Para podermos verificar melhor a situação necessitamos dos dados do teu amigo (nrº de cliente/ NIF/ Nºcontcato) envia-nos por mensagem privada com o assunto 3-70081555452. Obrigada Maria Santos

Responder