Boa noite.
vivo no algoz ah cerca de um mês e meio instalaram PDO,s na rua onde tenho habitação, inclusive tenho 1 PDO na minha casa a cerca de 3 metros de altura da porta de entrada, faço testes de cobertura no site da MEO o qual da a verde e pede para contactar um assistente para poder aderir, já liguei cerca de 3 vezes sempre chamadas muito demoradas a passar de um para outro assistente / técnico departamentos etc... o qual me dizem que não tenho cobertura ou que não está ativo! Ora eu não percebo porque no site diz que está ativo , e por telefone não está ativo, e mais porque é que não tenho serviço fibra tendo um PDO acoplado na parede da minha casa, onde passam os cabos de telefone. O PDO tem cabos ligados. Eu gostava de ver esta situação resolvida porque não faz sentido nenhum, ter o equipamento aqui. A central É a do algoz ou seja pretíssimo e andamos aqui a brincar com adsl.... eu pago cerca de 33euros quero aderir ao pacote 1GB com tv que sobre pra cima de 50euros e andamos nisto, num lado diz que sim ao tlf diz que não ,,, e eu quero quero melhor serviço e até vou pagar mais do que o que pago, e vocês nada.. material investido e colocado nas casas dos clientes apenas pra DECORAÇÃO!
Misto é o fórum da MEO portanto aguardo contacto sff sobre esta situação para exclarecimento, datas previstas etc.. porque se o material está todo aqui qual é o problema das pessoas ao tlf na linha de apoio...comuniquem entendam-se informem os clientes esclareçam-lhes as dúvidas ,,,, porque eu tenho esta é ninguém me sabe dizer realmente o que se passa.
ALGOZ
RUA TOME RODRIGUES PINCHO
8365-071
Mais informação adicional para vós:
PDO Nr• 300
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.