FIBRA no ALGOZ

  • 15 March 2018
  • 0 respostas
  • 481 visualizações

Boa noite.

 

vivo no algoz ah cerca de um mês e meio instalaram PDO,s na rua onde tenho habitação, inclusive tenho 1 PDO na minha casa a cerca de 3 metros de altura  da porta de entrada, faço testes de cobertura no site da MEO o qual da a verde e pede para contactar um assistente para poder aderir, já liguei cerca de 3 vezes sempre chamadas muito demoradas a passar de um para outro assistente / técnico departamentos  etc... o qual me dizem que não tenho cobertura ou que não está ativo! Ora eu não percebo porque no site diz que está ativo , e por telefone não está ativo, e mais porque é que não tenho serviço fibra tendo um PDO acoplado na parede da minha casa, onde passam os cabos de telefone. O PDO tem cabos ligados. Eu gostava de ver esta situação resolvida porque não faz sentido nenhum, ter o equipamento aqui. A central É a do algoz ou seja pretíssimo e andamos aqui a brincar com adsl.... eu pago cerca de 33euros quero aderir ao pacote 1GB com tv que sobre pra cima de 50euros e andamos nisto, num lado diz que sim ao tlf diz que não ,,, e eu quero quero melhor serviço e até vou pagar mais do que o que pago, e vocês nada.. material investido e colocado nas casas dos clientes apenas pra DECORAÇÃO! 

Misto é o fórum da MEO portanto aguardo contacto sff sobre esta situação  para exclarecimento, datas previstas etc.. porque se o material está todo aqui qual é o problema das pessoas ao tlf na linha de apoio...comuniquem entendam-se informem os clientes esclareçam-lhes as dúvidas ,,,, porque eu tenho esta é ninguém me sabe dizer realmente o que se passa.

 

ALGOZ

RUA TOME RODRIGUES PINCHO

8365-071

Mais informação adicional para vós:

PDO Nr• 300 

 

Obrigado 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder