Pergunta

Fibra Nacional, Igualdade nos serviços prestados!

  • 25 August 2019
  • 0 respostas
  • 145 visualizações

Crachá
VENHO POR ESTE MEIO PEDIR O APOIO DESTE GRUPO, O SERVIÇO QUE NÓS PAGA-MOS PELA INTERNET
É SUPER INJUSTO! QUEM POSSUI COBERTURA FIBRA TEM ACESSO A MELHOR QUALIDADE DE TELEVISÃO, E internet 100x mais rapida!!! e "nós" quem nao possui cobertura Fibra tem
uma televisão com baixa de qualidade de som...as vezes com cortes, internet com latencia alta, e 100x mais lenta, por isso quem trabalha no computador e na internet e presisa
disso para aumentar o ser produtivo no seu trabalho não consegue! E Paga o Mesmo que um cliente fibra para um serviço que qualidade muito inferior! E O dinheiro
que nós paga-mos a eles
no que eles usam? em anuncios com o gato foderento, neymar,cristiano ronaldo, em concertos...a promover soduestes onde vão cantores nacionalmente e mundialmente famosos,
e todos
sabe-mos o que acontece e o que os jovens usam nesse tipo de festas, claro que não falo para todos eles.... ainda há quem se saiba divertir naturalmente...
mas assim ve-se como este tipo de
empresas de televisoes e internet trabalham..., e eu só fico a pensar porque é que o nosso dinheiro
das nossas mensalidades é usado nesse tipo de coisas?? mas não é usado para melhorar o nosso serviço? eu sou morador de barão de são joão, moro a 1km de
onde existe fibra Empreserial,Sou empresário individual e cliente e eles recusam-se
a me colocar fibra? dizem que a fibra ainda está em expansão, o mais engraçado é que eu conheço pessoas que moram em lugares ha 10m onde tem fibra, e é
recusado pela empresa, esticar um fio até a casa dessa pessoa
para lhe instalar o serviço, só esticar um cabinho!! eu estou a pagar o mesmo, por um serviço ridículo e na minha zona ja existe algo
muito superior e os tecnicos recusaram o meu pedido de expansao da cobertura
até minha casa, e não tenho duvidás que em Lagos perto onde eu moro, Lisboa e Porto aconteça o mesmo! é para isto que eu pago todos os meses? para ver na televisao
uma luta entre o neymar e o ronaldo?
o dinheiro que teem gastado em anuncios já tinham posto
a cobertura fibra no país inteiro ,tudo isso esta-nos a afetar como clientes porque veem televisão com cortes,os empresarios nao conseguem ser tao produtivos,
os players ficam prejudicados pela alta latencia e
tanto como na carteira!!porque esta-mos a pagar o mesmo ou mais ainda por algo muito pior!Por isso nao pode-mos dizer que neste país haja igualdade!! se uns pagam o mesmo
que outros por algo pior!!
eu nao gosto de ofender, mas eu chamo isso de roubo e fraude!!! se ver-mos bem, apenas existe 4 empresas de televisao e internet em portugal por isso o lucro de cada uma é grande!!
e não existe desculpa para
ainda nao haver cobertura de fibra pela cidade toda e pelo resto do país!! se só existe-se 1 empresa de internet,e cada mensalidade fosse 1 euros por mês,
essa empresa faria perto de 10 milhoes de euros, no caso de Portugal existe 4 empresas, e os pacotes variam entre os 20 e 100 e tal euros,
por isso eu nao entendo porque os nossos milhoes e bilhoes de euros não são investidos para melhorar o serviço do cliente e expandir a cobertura fibra nacionalmente!!
por favor tomem em consideraçao tudo o que eu disse e apelo a vossa assinatura na minha petiçao porque só juntos é que pode-mos mudar algo!

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT94084

Tópico fechado, já não permite mais respostas.