Pergunta

FIBRA na rua, mas não para mim?

  • 4 June 2021
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

Olá a todos. Gostaria de tirar uma dúvida para saber se sou caso único.

 

Já desde Dezembro de 2019 que falavam em haver fibra na minha freguesia, em 2020 começaram aos poucos a colocar e em 2021 terminaram a instalação em maioria da freguesia, já tendo mesmo na porta ao lado da minha casa serviços com fibra (Café, centro de saúde, junta de freguesia, etc.). Os técnicos que andaram por lá disseram-me que já estava tudo pronto, só faltava as operadoras comercializar o serviço.

 

A verdade é que já passaram mais de dois meses depois dessa conversa e todas as operadoras continuam a dizer que não há cobertura. Tenho um POD no poste à frente da minha casa, mas dizem que não existe nada.

 

Tenho amigos em ruas acima que já têm fibra há mais de 3 meses e eu contínuo sem nada.

 

Sou freelancer e tive que voltar para casa dos meus pais e agora somos dois lá em casa que trabalhamos no digital e temos que ir para outros sítios porque não temos internet decente, não conseguimos trabalhar.

 

Serei o único nesta situação? É triste ter tudo instalado mas continuarem sem fornecer os serviços.

Até vou deixar o código postal para analisarem, mas na altice diz que não há cobertura. 4905-597.

 

Há previsão de colocação de fibra nos particulares?

 

Obrigado.


2 respostas

Crachá

UP

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o up não resolve nada...

Responder