Fibra Na Guarda

  • 2 September 2016
  • 3 respostas
  • 946 visualizações

Bom dia.

Gostaria de saber uma informação da parte da comunidade aqui nos forums.

Encontro-me na cidade da Guarda na morada da Rua da Boa Esperança, código postal 6300-522 nº 14 Rés do Chão Direito, estou muito interessado no serviço fibra, desloquei-me a uma loja da PT na cidade da Guarda em que me confirmaram a cobertura da fibra nesta morada para além de me entregarem uma folha com a confirmação desta informação.

Quis obter mais esclarecimentos e liguei para o serviço MEO em que uma primeira vez confirmam a cobertura e numa chamada posterior dizem que não existe cobertura fibra naquela zona.

 

Obviamente estou com dúvidas e não sei como ter a confirmação certa visto que tenho sempre informações diferentes.

 

Alguém poderia ajudar?

 

Obrigado.

3 respostas

Quê zonas da guarda tem fibra
Sim já fui informado que no prédio para onde vou habitar há pessoas que têm fibra.


O antigo proprietário do apartamento para onde me vou mudar tinha fibra vodafone aparentemente.
Tenta ver ai nesse nesse site aumentas na zona da guarda e ve se na tua rua tens algo 

o site do mapa é este http://www.coberturadefibra.net/ mas melhor teres a certeza mesmo , sei lá tipo tens vizinhos com fibra? 

Responder