Fibra - Marinha Grande

  • 18 June 2014
  • 4 respostas
  • 1039 visualizações

Boas Noites

 

Há cada uma que até parecem duas !..... já diz o ditado....

Hoje por volta das 19h30 tocam-me á campainha, vou abrir, e eis um senhor de sweat de PT/meo a questionar-me se queria aderir à Fibra - " A fibra já está disponivel na sua Rua, é esta caixa que está aqui mesmo neste poste POD687".

Informo que já sou cliente MEO e que a pouco tempo liguei para o apoio a cliente e este serviço me informou que a fibra ainda não está disponivel. Resposta " Mas já está, já deve ter ligado á muito tempo".

Solicito então a instalação da fibra ao qual o senhor bem educado me responde " já é cliente não posso fazer nada tem de ligar para o apoio a clientes". 

Até aqui tudo OK.

Ligo para o apoio a cliente para fazer a adesão e ADIVINHEM Qual foi a resposta ????? já sabem não é !!! NÃO É possivel aderir ainda não está disponivel.......... seguido de alguma justificações, " o POD pode ficar ligar dentro 2 ou 3 dias " " pode existir para ainda não está ligada"....... Enfim

 

Será que a Fibra é só para Clientes novos ??

 

Parece anedota mas é verdade !!!

 

Para conhecimento.

Vasco

 

4 respostas

Reputação 5
Olá @@@Menslot, não a fibra não é só para novos clientes. O que acontece é que o PDO tem de ser activado, o que leva alguns meses até terem sido feitos os testes necessários. No seu caso o que se passa é que o PDO pode ter sido instalado há pouco tempo e ainda não estar activo. Por acaso não sabe quando foi instalada essa caixa, mais ou menos?


De qualquer maneira o que aconselho é aguardar e voltar a ligar mais tarde (passado um mês ou mais).
Boa tarde, agradeco o seu comentario. o pdo deve estar instalado a mais de dois meses.ate compreendo que tenham que fazer testes e tudo mais para o servico ficar operacional nao compreendo e nao aceito e que andem de porta em porta a oferecer o servico sem ele estar activo. a isto chama-se vender gato por lebre.
Reputação 5
Sim, isso realmente não faz sentido.
pois e, mas ja e pelo menos a segunda vez que me fazem a oferta. Na proxima vez, esta decidido, vou aceitar a oferta e faco novo contrato, noutro nome.......e quando vierem instalar logo tiramos a teimas........nao e correcto pois nao !

Responder