Boas Noites
Há cada uma que até parecem duas !..... já diz o ditado....
Hoje por volta das 19h30 tocam-me á campainha, vou abrir, e eis um senhor de sweat de PT/meo a questionar-me se queria aderir à Fibra - " A fibra já está disponivel na sua Rua, é esta caixa que está aqui mesmo neste poste POD687".
Informo que já sou cliente MEO e que a pouco tempo liguei para o apoio a cliente e este serviço me informou que a fibra ainda não está disponivel. Resposta " Mas já está, já deve ter ligado á muito tempo".
Solicito então a instalação da fibra ao qual o senhor bem educado me responde " já é cliente não posso fazer nada tem de ligar para o apoio a clientes".
Até aqui tudo OK.
Ligo para o apoio a cliente para fazer a adesão e ADIVINHEM Qual foi a resposta ????? já sabem não é !!! NÃO É possivel aderir ainda não está disponivel.......... seguido de alguma justificações, " o POD pode ficar ligar dentro 2 ou 3 dias " " pode existir para ainda não está ligada"....... Enfim
Será que a Fibra é só para Clientes novos ??
Parece anedota mas é verdade !!!
Para conhecimento.
Vasco