Fibra em Olhão

• 13 Junho 2014
  • 3 respostas
  • 1302 visualizações

Olá, gostaria de saber para quando a instalação de fibra em Olhão.

Segundo ouvi dizer irá arrancar uma fase de instalação em zonas mais rurais em detrimento das zonas urbanas, o que sinceramente não me faz muito sentido, mas....

Agradeço resposta concreta.

Cumprimentos

3 respostas

Boa tarde @@@Joe_O_Indio , o alargamento da cobertura MEO Fibra é um processo em constante evolução, pelo que não lhe podemos adiantar uma data para implementação desta cobertura em Olhão.

Pode, no entanto, verificar de forma atualizada, a cobertura de serviços MEO na sua morada em http://osp.23.sl.pt
Reputação 4
"o alargamento da cobertura MEO Fibra é um processo em constante evolução". Permita-me a minha franqueza, mas esta constante evolução da MEO deve ser a passo de Caracol, só pode ser para rir! Eu por exemplo sou cliente MEO há 5 anos, quase 6, e existe FIbra da MEO no Centro da Cidade onde vivo hà cerca de 4/5 anos, mas como vivo a cerca de 3KM do Centro, não tenho Fibra, e pior ainda, nem sequer previsão de Instalação existe, é uma vergonha! Enquanto isso, a Vodafone e a NOS, esses sim, andam a investir e a expandir a Rede de Fibra, quando chegarem à minha morada, bye bye MEO!!
Isto é verdade? a MEO está a atrasar a expansão da rede FIBRA em Olhão e a concorrência encontra-se em franca expansão?

Tenho uma ligação ADSL de 24 Mb/s e a MEO só me consegue garantir 8Mb/s e estou em pleno centro de Olhão.

Já oiço falar desses supostos melhoramentos há pelo menos 2 anos...

Se é verdade vou já mudar de operadora... a MEO encontra-se em franco declínio.

Responder