Pergunta

Fibra em 2550-305?


Crachá +1

Boa tarde

Já que não estão a oferecer mais serviço de ADSL, quando colocam fibra na minha zona? 2550-305?

Obrigado


14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. Já verificou no simulador?

https://www.meo.pt/fibra

Crachá +1

sim, claro. Ainda não há fibra aqui

Reputação 7
Crachá +24

Mas se colocar esse código postal diz que já tem. Coloque o seu nr., aguarde por um contacto e veja o que lhe dizem.

 

Reputação 3
Crachá +13

Para verificar é aqui: Aderir ao MEO | MEO

Reputação 7
Crachá +24

dá o mesmo resultado.

Reputação 3
Crachá +13

dá o mesmo resultado.

Ah, agora já vi, é preciso fazer scrolling um bocado até baixo. Achei que tinhas errado o link porque não encontrava onde fazer o teste em lado nenhum :laughing:

Crachá +1

O resultado não interessa nada. Se houver um código postal (1ros 4 números) que já tenha fibra ele diz que já tem. Só pela rua é que se consegue saber se tem ou não. O que é um pouco parvo porque estou a dar os 3 dígitos do código postal que corresponde a uma rua

Reputação 3
Crachá +13

O resultado não interessa nada. Se houver um código postal (1ros 4 números) que já tenha fibra ele diz que já tem. Só pela rua é que se consegue saber se tem ou não. O que é um pouco parvo porque estou a dar os 3 dígitos do código postal que corresponde a uma rua

Os três números da parte direita contam no teste. Tenho a certeza porque quando ainda não tinha Fibra, amigos meus com os mesmos quatro números da esquerda já tinham. O meu teste dava que ainda não estava disponível, mas o deles dizia que a Fibra já tinha chegado.

Reputação 7
Crachá +24

@David27

Mas já fez isso do “liguem-me grátis”? Já falou com alguém dos serviços da MEO sobre o assunto? Pelos vistos o sistema diz que já tem fibra, agora é falar com alguém para ver os pormenores / se existe mais alguma informação adicional que possam ter em sistema, etc.  

Reputação 3
Crachá +13

@David27

Mas já fez isso do “liguem-me grátis”? Já falou com alguém dos serviços da MEO sobre o assunto? Pelos vistos o sistema diz que já tem fibra, agora é falar com alguém para ver os pormenores / se existe mais alguma informação adicional que possam ter em sistema, etc.  

Já foi há uns 3 anos, desde então tenho Fibra. Quando o teste disse que a Fibra já tinha chegado à minha zona, eu liguei para o Apoio ao Cliente, tive de esperar alguns dias para que chegasse ao poste mais perto da minha casa e depois vieram instalar.

Reputação 7
Crachá +24

Sorry… não era @David27, mas sim @rjsc2000 que eu queria dizer… :wink:

Crachá +1

Sim, @Ricardo27 . fiz isso . e a rapariga é que me deu os pormenores a dizer que nao tenho fibra na rua. 

Se existe no site um verificador, este devia dar informação correta, senão estamos a perder tempo. Eu até tenho telefone fixo da MEO e eles sabem exactamente qual a minha rua, por isso devia ser mais exacto

Reputação 7
Crachá +24

São as tais imprecisões do simulador. Existem várias queixas no fórum... Já verificou onde fica o pdo mais perto? Na linha não lhe conseguiram dar nenhuma previsão ou informação como devia proceder? 

Crachá +1

Nenhuma informação nem previsão

Responder