fibra e serviço prestado pelo apoio ao cliente é muito MAU

  • 30 December 2018
  • 5 respostas
  • 150 visualizações

Sou um utilizador da fibra da meo e acho que não sou o único a concordar que a mesma não presta para o preço que pago uma velocidade de 2.5Mbps o que é mau para um serviço que promete velocidades *até* 1000Mbps sendo que o Máx a que já chegou foi a 80Mbps gostava que pudessem resolver o meu problema com isto pois se a BOX da TV estiver a ser utilizada fica no 1.5Mbps que não me deixa fazer rigorosamente nada, assim vejo me obrigado a utilizar o serviço móvel que é extenso(3GB) porém acaba a meio do mês e até antes devido à Internet MÁ.
Tentei contactar-vos para falar e tentar resolver o problema mas vocês puseram me numa lista de espera na qual fiquei 15mins à espere que alguém respondesse, vi me obrigado a desligar pois tenho trabalho e uma família a sustentar.

Obrigado, espero que entrem em contacto, se não ver-me-ei obrigado a mudar para outra operadora como a vodafone, a NOS ou a NOWO.🙄

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia @utilizador da fibra meo

De que forma está a testar a ligação?
Reputação 7
Crachá +23
boas

se esperares que entrem em contacto bem podes esperar...és obrigado por contrato contactar a Meo quando detectas uma avaria...não é desculpa dizer que as chamadas são cobradas pois da rede fixa são gratuitas para o apoio tecnico...
E quando a avaria é no número fixo? 2€ de cada vez que se liga e se superam os 10m (ou seja, sempre...).
Estou há 1h à espera para resolver os meus problemas...

Sou cliente desde 97 ou 98 e vou pela primeira vez procurar seriamente uma alternativa.
Reputação 7
Crachá +24
O apoio técnico no 16209 é gratuito da rede MEO fixo e móvel.
Reputação 7
Crachá +24
Como é que com fibra tem velocidades de 2,5 Mb? Fibra garante a velocidade contratada.