Resolvido

fibra e falta de acompanhamento

  • 3 November 2022
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Boa noite, sou vossa cliente há 5 anos , que espero por fibra , depois de praticamente dar como desistido disso, telefonam-me em agosto desde ano 2022 a perguntar se queria migrar para a fibra o qual disse que sim, nunca mais veio técnicos , sempre novas datas de instalação, todas as informações são sempre contraditórias cada vez que se liga , as vezes dá a sensação que eles só seguem a " cartilha " o engraçado não sendo nada engraçado é que são sempre diferentes as informações, dizem que estão a reforçar a linha da zona mas a verdade é que não se vê ninguém a trabalhar e é uma aldeia pequena no qual a poucas hipóteses de não vê-los a não ser que seja como os chineses e trabalhem de noite , sempre informações contraditórias , não se vê ninguém por aqui, nenhum técnico veio cá mesmo todos os vizinhos terem fibra e eu sou a única que não tenho , isto é um absurdo estou profundamente chateada e indignada com a falta de qualidade de atendimento, interesse e de respeito com o cliente.

 

6150-737  Sobreira formosa 

icon

Solução por P.Ribeiro 3 November 2022, 09:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

ueBoa noite, sou vossa cliente há 5 anos , que espero por fibra , depois de praticamente dar como desistido disso, telefonam-me em agosto desde ano 2022 a perguntar se queria migrar para a fibra o qual disse que sim, nunca mais veio técnicos , sempre novas datas de instalação, todas as informações são sempre contraditórias cada vez que se liga , as vezes dá a sensação que eles só seguem a " cartilha " o engraçado não sendo nada engraçado é que são sempre diferentes as informações, dizem que estão a reforçar a linha da zona mas a verdade é que não se vê ninguém a trabalhar e é uma aldeia pequena no qual a poucas hipóteses de não vê-los a não ser que seja como os chineses e trabalhem de noite , sempre informações contraditórias , não se vê ninguém por aqui, nenhum técnico veio cá mesmo todos os vizinhos terem fibra e eu sou a única que não tenho , isto é um absurdo estou profundamente chateada e indignada com a falta de qualidade de atendimento, interesse e de respeito com o cliente.

 

6150-737  Sobreira formosa 

 

Olá bom dia, quando se trata de expansão de fibra é sempre com base num futurismo impossível atestar, quando será efetuado.

 

Contudo poderá questionar via provedoria menu “cobertura fibra”, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Cumprimentos.