Pergunta

Fibra disponivel e não disponivel?

  • 12 August 2020
  • 0 respostas
  • 85 visualizações

Crachá

Olá boa noite, já sou cliente da MEO já à alguns anos e acho tremendamente ridiculo a vossa falta de consideração para comigo e todos os vizinhos da minha zona que também são todos clientes da MEO (unica operadora que tem serviço na minha zona), gostaria de saber quando é que a fibra vai ficar disponivel aqui na zona “Azinhaga das Salgadas” visto que à 2 anos atrás tinham me dito que ela estava disponivel e quando vos contactei disseram que afinal não havia nada disponivel, na altura pensei que até que em fim estavam a instalar fibra na minha zona, mas passado 2 anos finalmente em pleno 2020 AINDA NÃO HÁ FIBRA NA MINHA ZONA, e tendo em conta que vivo na capital acho completamente ridiculo em pleno 2020 não haver fibra no páis todo quanto mais na capital toda, dito isto gostaria de saber quando é que finalmente vou poder ter acesso ao vosso serviço com fibra ótica tendo em conta que sou estudante e o meu curso requer bastante o uso de internet para enviar ficheiros pelo google drive, e por vezes demoro dias a enviar um simples ficheiro.

 

Atenciosamente.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder