fibra de 24h

  • 24 Março 2018
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Boa Noite, foi-nos submetido um novo serviço (m40 Plus-fibra) dia 22-03-18 por volta das 13h.

Nem passsado 24h o serviço falhou ,visto ser-mos uma Empresa que trabalha 6 dias em 7 e uso de email constante para amnter contacto com os clientes é nos urgente que haja uma solução visto que está em causa a disposição dos meus clientes, dinheiro e trabalho e além disso os meus empregados tem que tirar férias pois o vosso serviço é tão bom que nem 24 h funciona.

Ainda por cima depois de 3 chamadas efectuadas para os serviços de apoio dizem não haver vagas para apoio em menos de 72h e além disso em casa só há lareira pois nem os canais portugueses conseguimos ver pois os técnicos cortam cabos a torto e direito e ninguém sabe de nada. Digam-me se fosse no vosso lugar se haveria alguma satisfação???????????? além de que estou a perder dinheiro com isto e paciência 0.

 

Alguém sabe um email para reclamações?

 

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