Fibra cavaleira

• 10 Outubro 2015
  • 5 respostas
  • 734 visualizações

Gostava de saber se existe uma estimativa para a instalaçao de fibra na cavaleira/algueirao,

5 respostas

Reputação 4
Com a velocidade com que a MEO anda a expandir a rede de Fibra, talvez lá para 2020, boa sorte!
Crachá
Boas.
Sou novo aqui no Forum e desde já dou os parabéns ao Forum pela existência.
Aproveito para "desenterrar" este topico para não abrir um novo com o mesmo assunto.
A minha questão é realmente saber quando haverá cobertura Fibra Meo na Urbanização da Cavaleira - Mem Martins - Sintra. Moro nesta zona há cerca de 3 anos e quando mudei a Meo informou-me que no espaço de 1 ano teriam Fibra.
O que não posso deixar de achar estranho é que em Sintra, a escassos 5 Km da Cavaleira, existem aldeias que nem 100 habitantes têm cobertura Fibra e a Cavaleira (uma urbanização relativamente grande com alguns milhares de habitantes) não tem Fibra, nem previsão para ter, segundo o operadpr Meo com quem falei hoje, mas tem Fibra da NOS e Vodafone há já vários anos.
Grato a quem me conseguir explicar/informar.
Crachá
Bom dia

Segundo escreveu, recebeu informação de que não há previsão.
No fórum essa informação não é exposta.
O que pode tentar fazer, você e outros moradores, é alguma insistência numa loja perto da sua zona.
Crachá
Bom dia

Segundo escreveu, recebeu informação de que não há previsão.
No fórum essa informação não é exposta.
O que pode tentar fazer, você e outros moradores, é alguma insistência numa loja perto da sua zona.

Grato pela informação. Questionei porque poderia existir algum mapa público com previsão para implementação de Fibra.
Tambem porque no proximo mês a minha fidelização termina e, sem fibra, vou avaloar as minhas opções e penso seriamente em tentar outra operadora.
Aproveito para perguntar em que moldes é que eu faria uma insistênciandesse género? Pessoalmente e verbalmente numa loja receio que não lhe dessem o devido valor e encaminhamento...

Responder