Pergunta

fibra azinhaga das salgadas

  • 5 September 2020
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Crachá

Olá boa tarde, gostaria de saber quando ou se têm planos de instalar fibra ótica aqui na Azinhaga das Salgadas?

Atenciosamente


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se soubesse dizia-lhe com todo o gosto. Como disse em cima é um assunto difícil de obter respostas concretas. Depende de muitos factores. Quanto ao "vosso serviço" e "os seus colegas" informo que não sou funcionário meo, apenas cliente como praticamente todos que andam por aqui. 

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém tem acesso a esse tipo de informação no fórum. Diria até que nem no fórum nem em lado nenhum. Ter informações concretas e reais sobre a expansão da rede fibra é uma missão quase impossível. 

Crachá

Ninguém tem acesso a esse tipo de informação no fórum. Diria até que nem no fórum nem em lado nenhum. Ter informações concretas e reais sobre a expansão da rede fibra é uma missão quase impossível. 

Então como faço para ter fibra? peço imensa desculpa mas o vosso serviço ADSL deixa muito a desejar, os seus colegas técnicos dizem sempre que o serviço adsl tem mau sinal aqui para a minha zona, e eu acho que isso fundamenta ainda mais a minha solicitação por fibra… tenho feito alguns speedtests e nunca costumam sair bons resultados, se me poder dizer se tem alguma maneira de pedir a instalação de fibra por favor diga-me porque sou uma pessoa que trabalha muito com internet e às vezes é um bocado chato ter que esperar 1 dia inteiro para poder enviar ficheiros de 1GB.

Atenciosamente

Speedtest

 

Responder