Fibra Albufeira

  • 20 January 2022
  • 0 respostas
  • 50 visualizações

Estamos numa cidade muito turística e ainda é triste dizer que há uma zona muito grande em Albufeira que não tem fibra. A minha internet está constantemente a ir a baixo, velocidades mínimas e os técnicos passam a vida a “tentar arranjar a minha linha”, 1 vez por mês estão cá..

Já fiz imensos pedidos de fibra onde foram sempre recusados ou simplesmente não houve resposta, sei que existe um PDO a cerca de 400 M. 

Durante 2 anos foram feitas promessas e mais promessas no qual nenhuma foi cumprida, em agosto de 2021 disseram que ia ser possível ter fibra na minha zona mas só foi uma mentira.

As mensalidades são exorbitantes para o serviço horrível que temos. Tudo o que o técnico agora nos sabe dizer é que o problema está na câmara e está relacionado com os tubos e que neste momento não conseguem fazer nada. A área afetada por isto abrange desde a retunda das 3 palmeiras até á Inatel. Insisto todos os dias pois é uma necessidade porque tenho pessoas que trabalham a partir de casa. Já não sei mais o que fazer... 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder