Fibra 30!? Como assim?

  • 27 February 2018
  • 3 respostas
  • 678 visualizações

Crachá
Bom dia, pedi alteração do serviço (downgrade) algures no início do mês, dia 5, julgo, para apenas internet e telf fixo. Ora o serviço mais "baixo" conforme se pode ver no site, é o fibra 100, que são 100/100 Mbits download e upload. Isso foi o que ficou acordado ao telefone com o operador. Qual não é o meu espanto, que quando a alteração foi efectuada, o serviço passou dos 400/100 que tinha para 30/3! Estou completamente confuso, pois não só não foi o combinado, como nem sequer acho esse serviço no site, será que vi mal? Poderão os senhores fazer o obséquio de ir ouvir a chamada e verificar que foi como disse? Poderão explicar como é sequer possível eu ter um serviço que já nem existe? O operador até mencionou que o valor passaria a 22€ mais coisa menos coisa. Já fiz um pedido, na secção de pedidos da área de cliente, mas vim aqui para ver se tenho mais sorte. Para vossa referência a internet é: as15999641 e o tel 269758026. Cumprimentos André Modesto.

3 respostas

Reputação 2
Safas-te melhor se telefonares para o apoio ao cliente. Eu tenho 100Mb fibra (100/100) e pago 22.98€, é so internet e telefone.
Reputação 1
so quem te resolve isso é a provedoria. nem percas tempo com chamadas para innncoooommmpeteennntess
Crachá
Fiz teste velocidade, e já tenho 100/100.

SpeedTest

Obrigado.

André M.

Responder