Resolvido

FIBRA 2705-430

  • 4 August 2019
  • 38 respostas
  • 1697 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 22 respostas
Bom dia

Temos um cabo de fibra óptica a passar na povoação de Alvarinhos 2705-430 com JFO´s ligados.

Por que razão não se dignam a instalar os PDO ´s ???

Sta Suzana e Odrinhas já têm PDO´s , qual razão para não instalarem os PDO ´s e porque fazem distinção entre povoações ?????

Porque razão vem um comercial vender fibra e só vender a quem não é cliente ????

Podem responder ??
icon

Solução por TM_PT 29 October 2019, 21:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

38 respostas

Crachá

Boa tarde,

Informo que semana passada enviei reclamação desta vergonha à MEO/ ALTICE via DECO PROTESTE e nem assim resposta que obtive:

RECLAMAÇÃO:

https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT00752017-73

 

Resposta:

Exmo. Senhor,

 

Relativamente à exposição acima identificada,  a qual mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que, ainda não nos é possível disponibilizar o serviço MEO Fibra, na morada, com todas as funcionalidades e qualidade que a MEO pretende oferecer aos seus clientes, facto que lamentamos.

No entanto, vamos  desenvolver todos os esforços para poder criar as condições necessárias para que tal aconteça tão breve quanto possível.

 

Não vale apena, não estão minimamente interessados nem em clientes novos nem existentes…

 

Nem sei se com um abaixo assinado de moradores iremos lá….

 

 

Crachá +2

Esta resposta não adianta nada , como sempre! 

 Continuamos sem previsões e continuamos sem saber porque somos discriminados ! Para que tenho um cabo de fibra optica a passar por cima do meu telhado?   PORQUE não ligam os pdo,s?

Porque dão respostas "vazias"? 

Crachá +2

E continuamos com esta pouca vergonha , Alvarinhos é uma “ilha” sem fibra …

Para já o que posso fazer é passar os telemóveis para a NOS .

Crachá +2

Boas amigos discriminados

 

Hoje fiz uma reclamação no livro de reclamações electrónico.

Vamos todos fazer para ver se a meo/altice acaba com esta discriminação, pois parece que Faião e Assafora ainda vão ter fibra primeiro.

Continuo a não entender o porquê de Alvarinhos ter sido discriminado . A altice/meo não é capaz de nos justificar o porquê.

 

 

Crachá +1

Pergunto-me se a mm reclamação de falta de fibra estará nos restantes operadores nacionais..… ou reclama com a meo por ter primeiro mas ainda nao estar em serviço mediante os seus tempos.?

Percebo que a falta de feedback é tramada... também percebo que dar a zona como coberta com fibra e não abrir exploração seja injusta. Mas estarão a tomar o pulso aos clientes.

Haverá n motivos para a fibra não estar ao disponível. Alguns deles até já os enumerou.

 

Faça o seguinte.. quando tiver fibra, não adira, mostre-lhes quem manda.

 

Crachá +2

Reclamo com a meo por ser cliente pagante meo/pt à muitos anos e já ter a fibra da meo a passar por cima da minha casa . Acho que é mesmo falta de vontade ….

Crachá +1

Na minha localidade 4575-375, é quase a mesma treta, porque motivo metem fibra na rua da frente e do lado e na minha nem passa , sou cliente da meo faz mais de 6 anos e tenho de estar com o serviço de adsl,sendo que quando foi para renovar contrato os técnicos disseram que em Janeiro de 2018 em 4,5 meses ja teria fibra na minha casa, hoje em dia passado 12 meses não tenho fibra , sendo que na rua ao lado 4575-367 tem fibra...

Crachá +2

Realmente não há lógica na meo/altice. Parece mesmo falta de vontade...

Crachá +2

Comprava-se que a meo faz distinção entre clientes e faz  discriminação   .

Tenho um vizinho com Fibra à frente do outro lado da estrada nacional  e o “cabo” de fibra para este vizinho passa por cima da minha casa . Obviamente que o “vizinho” não tem culpa , só gostava de saber o porquê ?

Infelizmente há clientes que a meo gosta mais que outros.

Crachá +2

Já andam a colocar PDO´s em Odrinhas, será desta que chega a FIbra a Alvarinhos ??

Crachá +2


Parece que temos uma empresa “Instalfibra” em Alvarinhos . Será desta ?

Crachá

Sim será desta pelos vistos. Ontem recebi uma chamada a mais uma reclamação à Provedoria MEO onde me disseram projeto em Alvarinhos tem como prazo estar finalizado em final de Julho.

E sim coincidência ontem já existiam rolos de Fibra espalhados por Alvarinhos bom sinal.

 

Agora entre colocarem os cabos nas ruas secundárias, activarem os PDO que ainda vão colocar…. demora sempre 2 meses pelo que tenho percebido.

 

Vamos ver se é desta 

Crachá +2

Custou , mas finalmente dignaram-se a dar respostas….