Pergunta

fibra

  • 22 January 2020
  • 4 respostas
  • 152 visualizações

Crachá

Olá. (Obrigado a quem ler)

Somos clientes meo na minha casa há uns 15 anos e sempre tivemos um serviço de internet miserável de adsl 1 mega, em que quando a internet estava no seu melhor dava os 100 kb de download. Estive ao longo de todos estes anos a ligar para a meo constantemente porque muitas das vezes nem 1 terço de 100 kb tinha. Tudo ficava muito resolvido sempre, até passar uma semana e volta tudo ao mesmo. Há cerca de 2 meses liguei e fizeram o teste de cobertura de fibra no meu código postal e disseram que seria possível aderir, mudamos contrato e tudo, quando o técnico chegou ao local disse que não era possível mesmo. 

Passado uns meses foi colocado um pdo a cerca de 300 metros da minha casa. Parece que finalmente estávamos a ver chegar o século XXI a nossa casa. Acontece que a nossa casa não tem planeamento para ter fibra. Voltou tudo à estaca zero pela segunda vez.

Queria só saber porque raio é que já somos clientes há 15 anos ou mais, sempre pagamos tudo certinho, pagamos quase 80 euros por mês por este serviço miserável e não há o mínimo de respeito ou compaixão pela empresa em resolver o nosso caso. 

(Preciso de internet para trabalhar e já tive várias vezes que ir a casa de outra pessoa, com """"internet"""" em minha casa).

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +5

O melhor é mudares de operadora.

Crachá

Não vale a pena. Não é possível ter outra operadora na minha zona.

Tenho exatamente o mesmo problema onde moro. Cliente MEO/PT desde sempre, pago mais de 100€ por ter o M5O, e tenho serviços MISERÁVEIS..

Também tenho o mesmo problema. 

A meo propôs um orçamento de 1800 euros para levar a fibra até à minha residência. Depois de vários anos ligado a esta empresa  e pagar mais de 100 euros por mês ainda teria de pagar este valor para a meo prestar um bom serviço ao cliente. 

Só neste país pagar muito e serviço fraco