Resolvido

Fibra

  • 28 March 2019
  • 14 respostas
  • 1087 visualizações

Estou a 30m da fibra, falta mesmo só um poste para que possa ter acesso a ela.
É possivel colocar 30m de fibra para q eu possa utilizar??
icon

Solução por Doom 29 March 2019, 10:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Depende do Planeamento feito pela MEO. Porque o PDO so tem x lugares e é feito para aquelas x casas. Depois eles metem mais PDOs para as outras. Contacte a verificar.
Sabe se já houve casos em que colocaram mais um cabo só para a pessoa poder beneficiar da fibra
Reputação 3
Crachá +9
Sim as vezes eles fazem isso se faltar vagas. Mas se eles forem instalar outro PDO mais a frente eles vao planejar para colocar os outros PDO's. Mas como referi contacte so na linha vao lhe dar informações certas.
Também gostaria de saber se também era possível estender fibra até à minha casa já não se trata de 30m mas mais, já contactei com o suporte á 2/3 meses e disserem que iriam meter dentro de 1 mês e nada.
Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde,

No meu caso uma distância de 10 metros não colocram enquanto não acabou a fidelização e desisti. 2 meses depois colocaram fibra no meu prédio. Já o meu pai estava a 500m, só há 3 habitações naquele local, e colocaram quando ele pediu.

Não os percebo.

Boa noite,

 

Já foi instalada fibra na minha zona mas eu ainda não consigo usufruir dela, embora esteja a pagar pela mesma. O que devo fazer para resolver esta situação? 
 

 

Boa tarde eu estou a 6 anos a tentar ter fibra na minha casa, os prédios que estão a 100 metros da parte de traz da casa tem fibra, os predios a 100 metros da parte da frente da casa tem fibra, na rua onde estou dizem que não ha. Tenho conhecimento que alguns vizinhos que também gostariam de ter fibra em casa o que poderei fazer para que chegue a fibra visto que ando a 6 anos a tentar?

Boa tarde 

tenho MEO fibra e no entanto num dos quartos não está a funcionar, quando instalei ficou tudo supostamente instalado, não foi testado logo porque não tinha outra tv, solicito verificação da situação 

Reputação 7
Crachá +24

@João Cabé 

Ligue 16209 e veja com eles. O cliente tem 30 dias para reclamar a instalação. A partir daí fica a cargo do cliente. Provavelmente terá de pagar a deslocação do técnico.

Tenho uma morada Rua 5 de Outubro Almograve 7630-017 Almograve e não tenho n de porta .

Estou á 1 semana a falar com a meo para verificarem se tenho fibra ou não e ninguém me liga ?

Nem sabem quando me vão ligar nem dão a previsão?

Aonde posso reclamar qual o número de telefone que posso fazer a reclamação.

Já fiz a exposição á Anacom e á provedoria e ninguém me diz nada ?

E o meu problema na mesma.

Crachá +1

Boa tarde eu estou a 6 anos a tentar ter fibra na minha casa, os prédios que estão a 100 metros da parte de traz da casa tem fibra, os predios a 100 metros da parte da frente da casa tem fibra, na rua onde estou dizem que não ha. Tenho conhecimento que alguns vizinhos que também gostariam de ter fibra em casa o que poderei fazer para que chegue a fibra visto que ando a 6 anos a tentar?

Bem, o meu caso então é o cúmulo!

Estavam a instalar postes de fibra mesmo em frente à minha moradia, e começaram a colocar panfletos de fibra da MEO nas caixas de correio.

Como o ADSL e o satélite é o que já sabem, contactei a um dos vendedores que me deixou um panfleto. 

Inicialmente disse-me que, havia já fibra, mas depois, quando quis celebrar o contrato, afinal, AINDA não havia fibra, mas garantiu-me que dali a 1/2 meses no máximo tinha fibra e que estavam só a ultimar a instalação, como eu podia ver (na verdade, via os técnicos "empoleirados" nos postes), e que dentro desse prazo poderia migrar sem qualquer custo adicional para a fibra.

 

Entretanto, sou contactada por um vendedor da Vodafone para aderir à fibra, pelo que lhe disse que não necessitava, uma vez que era cliente MEO, e que dentro de dias iria migrar para a fibra…

 

A mesma informação foi-me confirmada via telefone por uma operadora da MEO, aquando da marcação da instalação do equipamento. Que migrararia para fibra sem qualquer custos adicionais e que seria "para breve". 

(Há depois outro "filme" absurdo no agendamento e instalação que "contado", ninguém acreditaria na veracidade do mesmo...) 

Qual não é o meu espanto quando o dito comercial me diz que na minha zona NÃO vai haver fibra, pois foi a Vodafone quem ganhou a concessão da fibra para aquela área (a minha)!

 

Na passada sexta feira desloquei-me à loja MEO mais perto da minha residência e a resposta que me deram foi que NÃO TEM QUALQUER ESTIMATIVA PARA FIBRA PARA A MINHA MORADA!!!

 

Pergunto:  Onde pára a honestidade, ética e profissionalismo desta "gente"?

Fiquei FIDELIZADA durante 24 MESES a um SATÉLITE com a qualidade que todos sabemos porque um vendedor e uma operadora são desonestos?

 

Deverei solicitar ao meu advogado que entre com uma ação em tribunal para rescisão deste contrato por justa causa (burla)?

 

Acresce que sexta feira tento subscrever o serviço Sport TV, na campanha de 19,99€, tanto na LOJA como via telemóvel sou informada que NÃO HÁ lugar a fidelização, e hoje recebo um SMS com a seguinte informação: "Activação foi concluída. Veja Sport TV Premium HD por apenas 27.99 eur/mês. Obrigado"

 

Faço algumas pesquisas na net e "descubro" que AFINAL, esta campanha TEM uma FIDELIZAÇÃO de 12 MESES! 

Tenho a tentar contactar a MEO, já gastei 20 e tal euros de saldo e NÃO consigo falar com NINGUÉM que me ESCLAREÇA que pacote de Sport TV é que eu tenho!

 

Passam-me de operadora para operadora, espero, espero, espero, dizem-me para ir à loja (que fica a vários km) ou para aguardar... Espero, espero, espero.. E a chamada cai. 

Mas que m****@ que me saiu esta MEO! 

 

Há alguém que me diga o que posso fazer para além de contactar o meu advogado? 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@fernvieira já tens a resposta no tópico que abris-te, não precisas de fazer vários post sobre o mesmo tema, vai conta as regras do forum.

Sim as vezes eles fazem isso se faltar vagas. Mas se eles forem instalar outro PDO mais a frente eles vao planejar para colocar os outros PDO's. Mas como referi contacte so na linha vao lhe dar informações certas.

Boa noite, e qual o numero, sabe?

È porque quando ligo para lá nunca dão uma resposta certa, nunca sabem nada(16200).

 

Crachá

Empreiteiro

deixou os trabalhos por acabar