Resolvido

Fibra

• 28 Março 2019
  • 5 respostas
  • 283 visualizações

Estou a 30m da fibra, falta mesmo só um poste para que possa ter acesso a ela.
É possivel colocar 30m de fibra para q eu possa utilizar??
icon

Solução por Doom 29 Março 2019, 10:11

Depende do Planeamento feito pela MEO. Porque o PDO so tem x lugares e é feito para aquelas x casas. Depois eles metem mais PDOs para as outras. Contacte a verificar.
Ver original

5 respostas

Reputação 2
Depende do Planeamento feito pela MEO. Porque o PDO so tem x lugares e é feito para aquelas x casas. Depois eles metem mais PDOs para as outras. Contacte a verificar.
Sabe se já houve casos em que colocaram mais um cabo só para a pessoa poder beneficiar da fibra
Reputação 2
Sim as vezes eles fazem isso se faltar vagas. Mas se eles forem instalar outro PDO mais a frente eles vao planejar para colocar os outros PDO's. Mas como referi contacte so na linha vao lhe dar informações certas.
Também gostaria de saber se também era possível estender fibra até à minha casa já não se trata de 30m mas mais, já contactei com o suporte á 2/3 meses e disserem que iriam meter dentro de 1 mês e nada.
Crachá +3
Boa tarde,

No meu caso uma distância de 10 metros não colocram enquanto não acabou a fidelização e desisti. 2 meses depois colocaram fibra no meu prédio. Já o meu pai estava a 500m, só há 3 habitações naquele local, e colocaram quando ele pediu.

Não os percebo.

Responder