Fiz mudança de casa, a MEO verificou se a fibra era viável, e sim é.
Pedi a migração, aguardei o agendamento para a migração, ate escolhi o pacote com a MEO, qual é o meu espanto quando ontem me ligam da MEO a dizer que tinha sido anulado o pedido por não ser tecnicamente viável no terreno, segundo informação do técnico que foi analisar.
Tenho fibra na minha rua, e não me explicam o porque de não fazerem a migração? Não acredito que o técnico foi lá verificar, sei que anda em trabalhos na zona para alargar os PDOs.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Obrigada GNSCS, vou seguir o seu conselho....
Faça uma exposição da situação à Provedoria do Cliente, aqui:
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Já fiz o pedido de viabilidade e foi daí que fizeram o pedido de migração e depois anularam... o PDO é o 8 e foram eles que o atribuíram....
Faça um Pedido de Viabilidade na sua Área de Cliente, indique o Nº do PDO mais próximo de sua Casa.
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