Pergunta

Fibra

  • 25 Janeiro 2019
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Fiz mudança de casa, a MEO verificou se a fibra era viável, e sim é.
Pedi a migração, aguardei o agendamento para a migração, ate escolhi o pacote com a MEO, qual é o meu espanto quando ontem me ligam da MEO a dizer que tinha sido anulado o pedido por não ser tecnicamente viável no terreno, segundo informação do técnico que foi analisar.
Tenho fibra na minha rua, e não me explicam o porque de não fazerem a migração? Não acredito que o técnico foi lá verificar, sei que anda em trabalhos na zona para alargar os PDOs.
Alguém me pode ajudar?

Obrigada

4 respostas

Reputação 4
Faça um Pedido de Viabilidade na sua Área de Cliente, indique o Nº do PDO mais próximo de sua Casa.
Já fiz o pedido de viabilidade e foi daí que fizeram o pedido de migração e depois anularam... o PDO é o 8 e foram eles que o atribuíram....
Reputação 4
Faça uma exposição da situação à Provedoria do Cliente, aqui:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Obrigada GNSCS, vou seguir o seu conselho....

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