Fibra

  • 18 April 2011
  • 4 respostas
  • 780 visualizações

olá pessoal deixo aqui uma foto da concorrência neste caso é da Zon TV Cabo, anda uma empresa a puxar cabos na zona da Taipas perto de Guimarães agora não sei se andam a instalar fibra ou não deixo aqui a foto.
Espero que isto ajude.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
nao deixa de ser uma opiniao...para mim nao existe comparaçao da tv e net com a meo...mas isso é so a minha opiniao...

a clix mete mais para compensar as supostas perdas da rede deles...

a tv da zon...pessima...as boxs sao pessimas...mau firmware...pessima imagem...zaping que quase lembra o levantarme do sofa para mudar de canal pois nao existe comando da tv...bloqueios constantes...so gravam quando lhes apetece...etc etc etc...

so digo isto porque conheço os serviços...e nao deixa de ser a minha opiniao...

para mim o que ainda consegue ser melhor...é a vodafone casa...so tenho pena de eles ainda nao andarem em força...em 2 anos ficavam ao nivel da meo sem duvidas e como a meo com pouca concorrencia...mas ainda nao estao com investimento a seria...pena...
Reputação 7
Crachá +23
Até pode ser fibra.
Mas a fibra da ZON é muito pouco credível em relação ao MEO, a fibra da ZON está anos luz atrás do MEO.

esse comentario nada tem haver com a realidade...sao plataformas distintas e usadas de maneiras bem diferentes...

agora se disseres que a ZON nao esta aproveitar as vantagens da fibra ai tens toda a razao...

a ZON so poderá combater de igual para igual com a Meo apos levar a fibra ate casa do cliente...

a Clix e a Vodafone ja se conseguem equiparar a fiabilidade do MeoFibra...mas tambem so agora estam a começar mais a serio...
Até pode ser fibra.
Mas a fibra da ZON é muito pouco credível em relação ao MEO, a fibra da ZON está anos luz atrás do MEO.
Reputação 2
Crachá +5
esse comentario nada tem haver com a realidade...sao plataformas distintas e usadas de maneiras bem diferentes...

agora se disseres que a ZON nao esta aproveitar as vantagens da fibra ai tens toda a razao...

a ZON so poderá combater de igual para igual com a Meo apos levar a fibra ate casa do cliente...

a Clix e a Vodafone ja se conseguem equiparar a fiabilidade do MeoFibra...mas tambem so agora estam a começar mais a serio...

boas neo

concordo com o que dizes mas... relativamente a clix discordo eles ao menos nao teem trafic shapping nenhum
na minha perspectiva o telefone e igual em todos talvez a clix esteja a frente por ter chamadas gratis para fixos 2 e 3 e totil paises 24h por dia

tv a zon ganha

net a clix ganha


quem me dera clix fibra mas como a pt passou primeiro tou agarrad a estes lol

satanic

Responder