Pergunta

fibra 100mb a funcionar a 17mb

  • 11 April 2020
  • 12 respostas
  • 111 visualizações

Crachá

Bom dia

Passei a ser cliente meo fibra no fim de março e estava a contar com um serviço francamente melhor. Mudei da Nos onde também tinha 100mb e funcionava a 55mb +- e agora que tenho "fibra a sério", funciona a 17mb. Não entendo. Tento telefonar e ninguém atende. Será normal esta fibra? Muito fraco. Ajuda por favor.

Alexandre Neves Pinto

Nif 20820822


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 por wifi ou cabo?

Crachá

Boas

Por wifi...ainda não testei por cabo, mas tinha a Nos e por wifi apanhava 55 mb de velocidade. Estranho...

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Nada estranho... Testa por cabo antes de tudo…

 

Qual é o router que tens? 

Crachá

O router é o technicolor.

Se não é estranho porque razão com a Nos a 100mb dava 55mb em wifi? Só pergunto pq supostamente a net deles é pior. Desde já agradeço a sua ajuda e os seus comentários. Impec. Cumps

Testo ainda hoje por cabo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem garante velocidades por wifi...existem demasiadas variaveis, nomeadamente excesso de euipamentos ligados ao mesmo tempo..

 

todos os router’s são techinicolor...assim não ajudas muito...

Crachá

Technicolor TG784N V3

E quando faço teste só tenho o meu telemóvel ligado por wifi.

Obgd. Cumps

Crachá

Boas

Acabei de testar por cabo. Experimentei todas as portas e o melhor que obtive foi 56.47...muito mau para ser verdade. Saí da Nos q me dava wifi de 55mb para vir para a meo que me dá o mesmo por cabo e ridiculo por wifi. Ligo para lá e fico horas à espera. Liguei para o técnico que instalou o serviço e ele diz q o problema não é dele. Enfim...

Crachá

Testei agora mais umas 4 vezes e isto foi o melhor que consegui...ping 34...download 26.77 upload 89.94

Wifi...11.72

O que faço ? Isto é a carvão e ninguém me ajuda a resolver na meo. Dizem para mandar mensagem...para onde? Quem é que me vai ligar?

Ajuda NeoPayne

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tentas contactar o apoio tecnico 16209 ou mandas um pedido de avaria atraves da area de cliente…

 

esse router está desactualizado e provavelmente avariado...

Crachá

Boas

Obgd Neo. Tentarei...nunca atendem. Ainda mais estranho é a instalação ter menos de 15 dias. Tudo novo...no que me fui meter.

Cumps e obgd.

Crachá

Olá outra vez

Desculpe estar a incomodar outra vez, mas o problema é ainda maior. Aderi há cerca de 14 dias e foi pelo telefone. Ainda nem consigo adicionar o produto em mymeo. O que faço? Eles nunca atendem...e com este confinamento tudo se torna mais importante. Preciso mesmo de boa net. Trabalho à distância.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de ir insistir...não há maneira mais rapida