Pergunta

Fibra 1000/400 com latência reducida

• 27 Junho 2019
  • 11 respostas
  • 418 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
Boa noite,

Vi numa noticia sobre a Moche XL (" https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/meo-tem-uma-oferta-especial-para-gaming-no-moche-xl-esports ") que tinha uma oferta especial de um pacote de fibra com 1000/400 com latência reduzida e peering direto aos servidores internacionais e procurei mais informação sobre esse assunto e não encontrei mais nada.

Alguém sabe se essa latência reduzida e peering direto está disponível para quem tem 1000/200 ou se à alguma maneira de pedir esse pacote?

Obrigado

11 respostas

Crachá +2
@Folken Ya sei como funciona o upgrade, em relação ao ping já contatei várias vezes o apoio técnico, e até já cá vieram refazer as ligações. O problema é que vêm cá sempre durante horas em que as velocidade e ping estão normais (durante o dia, até ás 20h). Até já pedi para me monitorizarem a rede mas isto ainda não fizeram. Espero que com o upgrade para 1000/400 as coisas* melhorem. Não tenho jogado nem feito stream, pois com estas velocidades e oscilações é impossivel.
P.S. Obrigado pelo teu feedback, abraço
Crachá +1

Crachá +2

Crachá +2
Boa tarde, esta print foi na noite passada, eram cerca de 1h da manhã aqui nos Açores, contratei o pacote gaming 1000/400 estou esperando a atualização (atualmente tenho ainda o pacote 1000/200 normal)
Crachá +1
Boa tarde, esta print foi na noite passada, eram cerca de 1h da manhã aqui nos Açores, contratei o pacote gaming 1000/400 estou esperando a atualização (atualmente tenho ainda o pacote 1000/200 normal)

Tinha 1000/200 passei para 1000/400 , isto na Madeira , espera uns 3 dias , velocidade leva um reset e fica em baixo até ir de novo para seu máximo , na altura fiquei com 30/3 até ir para 1000/400 , caso nao fique ok , liga para o apoio técnico que te resolvem isso, também reclama do ping , ai nos Açores esta com problemas na latência, 78 ms é muito devia estar nos 25/30 visto seres dos Acores .
Crachá +2
Boa tarde, @ Folken já testaste a ver se os valores são melhores/estáveis em game*?
Sou de S.Miguel Açores e ando com problemas de ping, velocidade etc ... tenho 1gb/200, jogo e faço stream e claro é impossível fazer com qualidade Aliás ainda tenho serviço da NOS 200/20 (que esta a acabar a fidelização) e obtenho melhor ping e qualidade na transmissão que com o serviço da meo.
Se mais alguém tiver este pacote gaming* que comente a ver se vale a pena aderir sff,
Obrigado, abraços ...
Crachá +1
Boa tarde, @ Folken já testaste a ver se os valores são melhores/estáveis em game*?
Sou de S.Miguel Açores e ando com problemas de ping, velocidade etc ... tenho 1gb/200, jogo e faço stream e claro é impossível fazer com qualidade Aliás ainda tenho serviço da NOS 200/20 (que esta a acabar a fidelização) e obtenho melhor ping e qualidade na transmissão que com o serviço da meo.
Se mais alguém tiver este pacote gaming* que comente a ver se vale a pena aderir sff,
Obrigado, abraços ...

Ouvi dizer que ai nos Açores a meo anda com problemas de ping mas tenta falar com apoio técnico a ver que se passa. Aqui na Madeira tenho estabilidade de ping , tudo ok , meu irmão tem nos 200/80 upload em testes cá na madeira na nos no lol ele anda com 70/75 ms , eu com a meo ando com 54ms, boa diferença de ping.
Crachá +1
Por aqui tudo bem .

http://dfkrkqaqb1zsx.cloudfront.net/speedtest/cdn/53109478.png
Crachá +1
Meo Giga - Madeira
Por aqui já bomba , falta experimentar a tal latência reduzida . Também estou curioso saber se este pacote vai usar outro tipo de rotas .

Mas foi aquele tal pacote especial para a moche xl ou fizeste uma adesão normal?
Crachá +1
Mas foi aquele tal pacote especial para a moche xl ou fizeste uma adesão normal?
Adesão mas é esse tal pacote mas agora disponível na pagina deles, agora quero ver se vou ter melhorias de rotas .

Responder