Resolvido

FiberGateway

  • 20 January 2021
  • 5 respostas
  • 648 visualizações

Crachá

Tenho um router novo, o antigo foi substituído, ambos fibergateway.

Como associo o novo router à minha conta meo?

Só consigo aceder quando estou ligado à rede a através do nome de utilizador ‘meo’ e passa ‘meo’.

Quando acedo à App Smart Wifi com o ID meo não consigo visualizar a minha rede, surge a mensagem  “Não é possível mostrar este dados “ e “o estado da sua rede é desconhecido”.

Podem-me ajudar?

 

icon

Solução por omicronpersei8 20 January 2021, 13:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá,


Sugiro os seguintes passos: A primeira vez o acesso é feito pela opção Sem Dados de Acesso, para ligar ao router com o username e password meo|meo (caso não tenham alterado)

Depois tem de ativar o SmartWIFI. Só com isso ativo é que poderão depois usar os dados da Área de clientes MEO para fazer login e aceder ao router tanto na rede de casa como fora de casa. 


nota: Se ainda tem perfil do router anterior é melhor apagar antes de seguir os passos acima.

Crachá

“nota: Se ainda tem perfil do router anterior é melhor apagar antes de seguir os passos acima.”

 

Como faço esse procedimento?

Reputação 7
Crachá +23

Eu não tenho a aplicação, por isso não lhe sei indicar os passos. Deduzo que deverá ter as opções. Em última analise, limpe a cache da aplicação → no seu telemóvel → definições → aplicações → smart wifi → limpar dados /limpar cache. Abra a aplicação e siga os passos. 

Crachá

Está feito! Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

é bem.